Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO X QEEBOO: QUANDO A TECNOLOGIA VAI AO ENCONTRO DO DESIGN

OPPO X QEEBOO: QUANDO A TECNOLOGIA VAI AO ENCONTRO DO DESIGN
Share it:
O novo smartphone OPPO Find N2 Flip e a criatividade da Qeeboo juntaram-se para ultrapassar os limites da criação, anunciando a primeira coleção cápsula do OPPO Find N2 Flip com uma série de capas vibrantes e coloridas e wallpapers onde se destaca o design icónico da Qeeboo
A OPPO, uma das empresas líderes mundiais na indústria de dispositivos inteligentes, e a Qeeboo, uma marca de luxo italiana fundada por Stefano Giovannoni, juntaram-se para lançar uma coleção exclusiva de capas e wallpapers concebidos para realçar as características distintivas do novo OPPO Find N2 Flip.

A OPPO e a Qeeboo partilham o mesmo objetivo enquanto marca: despertar e inspirar as emoções, imaginação e criatividade das pessoas através do design.

Esta série de capas personalizadas e wallpapers exclusivos para o ecrã exterior exibirá o design icónico da Qeeboo e estará disponível na maioria dos países europeus. Além disso, irá também proporcionar uma maior exuberância ao OPPO Find N2 Flip e uma experiência rica e personalizável para aqueles que desejam expressar-se melhor.

A colaboração deu origem a quatro capas pop dedicadas ao OPPO Find N2 Flip, nas quais figuram os designs icónicos e vibrantes da Qeeboo, tais como o azul real do Kong, um símbolo que representa a família e a proteção; o amarelo açafrão do cato Saguaro, que representa a força e a perseverança; o verde néon do Coelho, um elemento de amor e boa sorte; e finalmente, o laranja do Scottie, um animal de estimação reconfortante e fiel. Este acessório protege o smartphone e os wallpapers animados melhoram o seu design, adornando o ecrã exterior e dando-lhe um aspeto ainda mais distinto.

A OPPO e a Qeeboo têm em comum a originalidade e a criatividade na oferta de produtos únicos que não só satisfazem as necessidades dos consumidores como também se tornam nos meios utilizados pelas pessoas para exprimir as suas personalidades. É por este motivo que a OPPO, que sempre foi uma marca extremamente cuidadosa com o design e a funcionalidade dos seus produtos, optou por colaborar com uma marca que, além de icónica, é também a derradeira representação do conceito de Made In Italy, para um projeto de âmbito internacional. As capas para o smartphone OPPO Find N2 Flip desenhadas e personalizadas pela Qeeboo estarão disponíveis na maioria dos países europeus.

«A OPPO e a Qeeboo partilham a ousadia de oferecer produtos que permitem às pessoas expressar melhor a sua própria identidade e estilo. As capas elaboradas para o novo OPPO Find N2 Flip permitiram-nos jogar com as cores e a ironia de alguns dos nossos artigos mais icónicos, os quais contribuíram para a fama mundial da Qeeboo. Foi muito divertido e desafiante animar algumas das nossas criações mais icónicas para oferecer um novo e inesperado elemento de inspiração aos nossos consumidores», diz Stefano Giovannoni, Diretor Criativo e Fundador da Qeeboo.

Porém, esta colaboração não se limita à criação de capas protetoras para o dispositivo. Com vista a adornar ainda mais o smartphone e a melhorar uma das suas principais características, a Qeeboo criou também wallpapers personalizados com vários GIF animados para o ecrã exterior, enfatizando as conotações emocionais dos seus ícones. O OPPO Find N2 Flip dá as boas-vindas às mascotes da Qeeboo no seu ecrã exterior, o mais marcante de qualquer telemóvel dobrável. Temos a certeza de que serão fiéis companheiras de aventura e irão consigo para todo o lado. Para obtê-las, basta descarregar os wallpapers através do link disponível nas páginas da Loja OPPO e da Qeeboo destinadas às mascotes. Assim que a transferência estiver completa, os wallpapers ficarão disponíveis na galeria do seu smartphone e prontos para serem usados.

Prémios de Design do Ecrã Exterior do OPPO Find N2 Flip

A colaboração entre as duas marcas mostra a possibilidade de criação oferecida pelo OPPO Find N2 Flip e o seu ecrã exterior grande e exclusivo, o qual permite aportar mais valor às tarefas diárias, como também expressar toda a sua imaginação.

Assim, a OPPO aproveita também esta oportunidade para colaborar com as melhores universidades de design: a academia NABA (Nuova Accademia di Belle Arti Milano), em Milão, e a UDIT Universidad de Diseño y Tecnología, em Madrid, lançando o concurso dos Prémios de Design do Ecrã Exterior do OPPO Find N2 Flip. O concurso convida os futuros jovens talentos a libertar a sua criatividade e a conceber o próximo wallpaper estático ou dinâmico, conceito de design este que estará disponível no OPPO Find N2 Flip. Os projetos serão avaliados por um júri composto por Stefano Giovannoni, Diretor Criativo e Fundador da Qeeboo, que, juntamente com a OPPO e as universidades de design, escolherá os vencedores do concurso. Os participantes poderão encontrar informações detalhadas sobre o concurso através da página oficial do mesmo: https://www.oppo-qeeboo.com/

«A colaboração com a Qeeboo permite-nos aplicar a combinação da tecnologia e da arte no quotidiano. A OPPO, com o seu historial de foco em design, está muito satisfeita por termos conseguido aplicar o design icónico da QEEBOO no OPPO Find N2 Flip através das capas e wallpapers dinâmicos. Não só permite destacar o design inovador do ecrã exterior do OPPO Find N2 Flip, como também proporciona aos nossos utilizadores uma experiência rica e personalizável", afirma Eliza Li, Diretora de Marketing da OPPO Europa.

A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DA OPPO

As capas da Qeeboo elevam a experiência do utilizador com o OPPO Find N2 Flip. Apesar de esta já ser considerada singular devido às características inovadoras do dispositivo, as capas tornam o smartphone ainda mais icónico e constituem a estrutura perfeita para o seu distinto ecrã exterior.

O smartphone OPPO Find N2 Flip, lançado a 15 de fevereiro, obteve um feedback bastante positivo, tando dos meios de comunicação como dos utilizadores. Garante uma experiência de topo de gama sem precedentes. O ecrã exterior interativo de 3,26 polegadas, o maior no mercado dos telemóveis dobráveis, oferece várias funcionalidades que garantem uma experiência premium, mesmo com o dispositivo fechado. O OPPO Find N2 Flip também possui a maior bateria de sempre de qualquer telemóvel dobrável, com 4300mAh e tecnologia SUPERVOOCTM de 44W. Por este motivo, este smartphone será o seu melhor aliado, sendo possível contar com o mesmo durante um dia inteiro sem quaisquer limitações.

Ao mesmo tempo, graças à Flexion Hinge de segunda geração e ao seu ecrã resistente, o OPPO Find N2 Flip não só proporciona uma experiência mais imersiva com uma dobra quase invisível, como também possui a certificação de laboratório TÜV SÜD de pelo menos 400.000 dobras, garantindo uma melhor e mais fiável experiência.

Por fim, o OPPO Find N2 Flip está equipado com um sistema de câmaras topo de gama, desenvolvido em conjunto com a Hasselblad. Este sistema possibilita um desempenho de alta qualidade nas funções de fotografia e vídeo, sem sacrificar o conforto de um smartphone.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: