Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pense em Grande com o novo eReader Kobo Elipsa 2E

Pense em Grande com o novo eReader Kobo Elipsa 2E
Share it:
Com materiais eco-conscientes, uma experiência melhorada para tirar notas e equipado com a redefinida Kobo Stylus 2, o Kobo Elipsa 2E está desenvolvido para que as grandes mentes leiam, escrevam e idealizem os seus projetos num único dispositivo.
A Rakuten Kobo apresenta o Kobo Elipsa 2E, um novo eReader que oferece uma experiência de leitura e escrita digital melhorada, concebida para que os leitores se envolvam com os seus eBooks e possam expandir as suas ideias como nunca. Com a nova e melhorada Kobo Stylus 2, o Kobo Elipsa 2E é o eReader ideal para ajudar os utilizadores a concentrarem-se enquanto exploram e a organizam todas as suas ideias.

Os designers e programadores de software da Rakuten Kobo mergulharam nos livros e reinventaram um dispositivo compacto de leitura e escrita de topo – o Kobo Elipsa 2E. Com um ecrã táctil E Ink antirreflexo de 10,3" e ComfortLight PRO que permite reduzir a luz azul e o cansaço visual, o Kobo Elipsa 2E oferece a possibilidade de se criar e organizar blocos de notas e exportá-los sem problemas através dos serviços integrados de cloud. O utilizador pode ter toda a sua biblioteca e todas as suas notas consigo onde quer que vá, graças aos 32GB de armazenamento e à duração da bateria prolongada com uma única carga. Este equipamento oferece ainda a possibilidade de alterar sem qualquer esforço a leitura de eBooks para a possibilidade de ouvir audiolivros Kobo através da tecnologia sem fios Bluetooth®. E quanto à pegada ambiental, o utilizador pode estar descansado porque o novo Kobo Elipsa 2E é produzido com 85% de plástico reciclado, incluindo 10% de plástico oceânico.


"Durante a última década, temos vindo a inovar no que toca à leitura digital com os melhores eReaders do mercado, com uma seleção cada vez mais alargada de eBooks e audiolivros, e com um conjunto de aplicações Kobo de destaque. O Kobo Elipsa 2E é o mais recente passo neste nosso caminho para melhorar o mundo da leitura, colmatando lacunas entre os livros impressos e os digitais, e oferecendo uma experiência de leitura sem paralelo", afirma Michael Tamblyn, CEO, Rakuten Kobo. "Compreendemos que, para muitos dos nossos valiosos clientes, a leitura é muito mais do que um conjunto de palavras escritas numa página. Trata-se de envolvimento que resulta em ideias. Marcar, destacar, captar inspiração em infinitos blocos de notas com recurso a uma caneta versátil e concebida de forma intuitiva – elementos essenciais para captar os pensamentos e ideias inspirados na leitura".

Tamblyn continua: "Para os leitores pouco dados à tecnologia, os eBooks têm sido, historicamente, um meio imperfeito por não permitirem fazer anotações e por não permitirem um envolvimento tão eficaz com o conteúdo como acontece com um livro impresso. Com a introdução da Kobo Stylus, resolvemos essa questão e agora com o Kobo Elipsa 2E e a nossa Kobo Stylus 2 atualizada, criámos uma experiência de leitura superior para os fãs mais céticos".


Desfrute de uma experiência de escrita aperfeiçoada e mais rápida, com a Kobo Stylus 2.A caneta, ergonómica e recarregável, permite eliminar facilmente os erros com a “borracha” presente na sua traseira e destacar as passagens mais importantes dos eBooks ou documentos a partir do botão de realce. Quando não estiver a ser utilizada, pode guardar convenientemente a Stylus 2 de forma magnética no Kobo Elipsa 2E. Destaque, sublinhe, escreva nas margens, aceda e veja facilmente as suas anotações, mesmo que altere o tamanho da fonte ou a disposição da página, devido à tecnologia de marcação patenteada da Kobo.

Proteja o seu Kobo Elipsa 2E com a SleepCover mais amiga do ambiente. Construída com 97% de plástico reciclado, incluindo 10% de plástico oceânico, esta capa utiliza plástico que de outra forma teria como destino um aterro sanitário. A Kobo Elipsa 2E SleepCover, disponível em preto, poupa a vida da bateria ao colocar o seu eReader em standby quando está fechada. O seu design magnético encaixa facilmente no dispositivo e armazena a sua Kobo Stylus 2.


O conjunto Kobo Elipsa 2E com a Kobo Stylus 2, terá um PVPr de 399,99€ em www.kobo.com/ereaders ou distribuidores selecionados. As pré-vendas estarão disponíveis a partir de 5 de abril até dia 18 de abril e incluem 50% de desconto no valor da Kobo Elipsa 2E SleepCover que terá um PVPr de 69,99€. O dispositivo estará disponível nas lojas a partir de 19 de abril no Canadá, EUA, Reino Unido, Holanda, Bélgica, França, Itália, Espanha, Portugal, Suécia, Suíça, Austrália, Nova Zelândia, Polónia, República Checa, Roménia, Singapura, Malásia, Taiwan, Hong Kong, Japão e Turquia.

Conheça o Kobo Elipsa 2E

Vire a página quanto ao plástico de utilização única

Com o lançamento do Kobo Elipsa 2E, a Kobo reafirma o seu compromisso de oferecer dispositivos de leitura digital inigualáveis e construídos com materiais reciclados certificados sempre que possível, que satisfazem ao mesmo tempo os requisitos técnicos do produto. O exterior do Kobo Elipsa 2E é produzido com mais de 85% de plástico reciclado, incluindo 10% de resíduos de plástico abandonados, que de outra forma acabariam nos nossos oceanos. A fórmula utilizada para os plásticos reciclados no Kobo Elipsa 2E é certificada e cumpre estritas e rigorosas normas internacionais para materiais reciclados de bens de consumo. Para além do dispositivo, a embalagem não utiliza materiais magnéticos, sendo produzida com papel reciclado certificado FSC e impresso com tinta de soja - um dos processos de impressão mais eco-conscientes e renováveis atualmente disponíveis.

Experiência Instuitiva com a Kobo Stylus 2

Com o Kobo Elipsa 2E e a Kobo Stylus 2, pode marcar, destacar e fazer anotações nos seus eBooks e PDF* com facilidade, tornando a leitura e marcação de títulos, ensaios ou trabalhos mais suaves. Com sensibilidade à pressão imitando uma esferográfica, a Kobo Stylus 2 é completamente personalizável - escolha o tipo de caneta, a tonalidade, o tamanho da linha e o tamanho do apagador que se adequa às suas necessidades - para que possa escrever diretamente na página, tal como uma caneta em papel.
*PDF com gestão de direitos digitais ou limitações de permissão não são compatíveis com markups ou anotações.

Bloco de notas e anotações livres à sua medida

O bloco de notas incluído no Kobo Elipsa 2E tem espaço suficiente para todas as suas notas, ideias e listas de afazeres. Com a experiência de caligrafia potenciada pelo MyScript, transforme a sua caligrafia em texto dactilografado com apenas um toque. Navegue sem problemas para a secção Os Meus Blocos de Notas para criar e gerir os seus apontamentos. Escolha um modelo de bloco de notas, mantenha as suas notas agrupadas em pastas e nunca se preocupe em classificar através dos seus blocos de notas, com a prática função de Pesquisa que o ajudará a encontrar exatamente o que procura por palavra-chave.

Mantenha tudo na cloud

Entre na Dropbox (ou Google Drive, brevemente) para importar facilmente documentos e exportar os seus cadernos de notas pessoais para partilhar. Pode também ver todos os seus blocos de notas em kobo.com. Além disso, o Kobo Elipsa 2E é compatível com o serviço de terceiros Readwise e permite-lhe sincronizar as suas anotações com ferramentas como Notion, Roam, Evernote e muito mais*.
*Readwise é um serviço pago

Leia confortavelmente com o ComfortLight PRO

O eReader inclui o ComfortLight PRO com brilho e controlo de temperatura ajustáveis, para que os leitores possam desfrutar dos seus livros de dia e de noite com maior facilidade e escolher a sua própria iluminação com base na preferência pessoal. Basta ajustar a luminosidade do seu ecrã e o controlo da luz azul - alterando a temperatura da cor para dar aos seus olhos o devido descanso - para limitar a tensão ocular e permitir-lhe ler bem durante a noite, sem afetar o seu sono. O ComfortLight PRO muda os níveis de luz azul ao longo do dia para garantir que não se mantém acordado durante a noite. O Kobo Elipsa 2E também vem com uma opção de Modo Escuro.

Leitura sem stress, independentemente do dispositivo, com a ajuda da app Kobo

Amplie a sua experiência de leitura com a aplicação gratuita Kobo para o seu smartphone ou tablet e tenha a sua biblioteca sempre consigo, mesmo quando o seu eReader não está à mão. Lembramo-nos onde marcou uma página em último lugar, para que possa recomeçar onde parou, independentemente do dispositivo que escolher.
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: