Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung volta a liderar mercado de Soundbars pelo 9º ano consecutivo

Samsung volta a liderar mercado de Soundbars pelo 9º ano consecutivo
Share it:
A Samsung Electronics foi reconhecida como líder no mercado global de Soundbars, de acordo com a empresa de estudos de mercado FutureSource Consulting. O relatório, recentemente divulgado, refere que a Samsung liderou o mercado de Soundbars pelo 9º ano consecutivo, assegurando 20,2% da quota de mercado e 18,4% do volume de vendas do setor em 2022.
As Soundbars da Samsung, incluindo a linha premium como a série Q, são fabricadas de forma a garantir uma qualidade de som potente e envolvente, assim como uma maior compatibilidade com as televisões, além de aliarem um design elegante e moderno. Características como o som SpaceFit têm sido elogiadas pelos utilizadores pela calibração de sons que se adaptam à acústica de cada espaço, tornando otimizada toda a experiência sonora e perfeitamente ajustada ao perfil de utilizador e contexto de utilização.


De facto, as Soundbars da Samsung impressionaram os especialistas da indústria, com a AVForums a selecionar o HW-Q990B como vencedor do prémio "Best in Class" para 2022 e a Newsweek a comentar que o HW-S800B "proporciona um som impressionante que preenche a sala" de uma forma tão compacta.

Este ano a Samsung está a tornar o seu portefólio de Soundbars ainda mais emocionante, com avanços tecnológicos que permitem uma experiência de som ainda mais enriquecedora. Funcionalidades de áudio premium para conquistar os corações dos utilizadores e entusiastas do cinema em casa.


A HW-Q990C da Samsung é uma Soundbar da série Q com uma impressionante configuração de 11.1.4 canais e áudio Dolby Atmos. Esta vem equipada com a última geração Q-Symphony 3.0, que analisa e processa canais de voz e elementos de áudio para fornecer áudio perfeitamente sincronizado, recorrendo a um balanço ideal entre as colunas na TV assim como da soundbar. Outra funcionalidade também presente é o Som SpaceFit Pro, que calibra os sons para corresponder às propriedades acústicas de cada espaço, e o Modo de Jogo Pro, que otimiza os sons consoante a tipologia de jogo em reprodução para maior realismo quando jogado através do Cloud Gaming da Samsung.


"A Samsung está empenhada em proporcionar uma experiência de entretenimento em casa que seja líder da indústria, mas que vá ao encontro das necessidades evolutivas dos nossos utilizadores e àquilo que procuram com os nossos equipamentos", refere Cheolgi Kim, EVP da Visual Display Business da Samsung Electronics. "As Soundbars Samsung são a combinação imersiva perfeita para as televisões Samsung, exemplificando o auge do som cinematográfico com características áudio inteligentes e conectividade melhorada", adiantou.


De acordo com Futuresource, o mercado global de colunas de som, que tem mostrado um crescimento constante de cerca de 5,7% nos últimos três anos, registou 23,16 milhões de unidades vendidas em 2022 e espera-se que atinja as 26 milhões de unidades até 2025.
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: