Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sonos já está disponível em espaços comerciais com o lançamento do Sonos Pro

Sonos já está disponível em espaços comerciais com o lançamento do Sonos Pro
Share it:
A nova oferta SaaS da Sonos torna mais fácil levar som de boa qualidade às empresas, com monitorização e gestão remota, música licenciada para efeitos comerciais, apoio personalizado e muito mais.
A Sonos (Nasdaq: SONO) anunciou esta terça-feira o Sonos Pro, um novo Software as a Service (SaaS) que facilita às empresas a entrega de som de qualidade em cada uma das suas localizações. Sendo uma nova categoria de produto para a Sonos, a oferta, com base em subscrições, inclui um painel de controlo simples para gerir remotamente um sistema em múltiplas localizações, música licenciada para efeitos comerciais, apoio personalizado e muito mais. O serviço funciona na perfeição com um hardware Sonos já existente numa empresa para preencher qualquer espaço com som imersivo. O Sonos Pro está disponível nos Estados Unidos a partir de hoje e vai chegar aos outros mercados em breve.

"À medida que os consumidores regressam aos espaços físicos tradicionais, as lojas e restaurantes estão a aproveitar a música, as imagens e os aromas para criar uma experiência sensorial que construa uma ligação emocional com os clientes", explica Patrick Spence, CEO da Sonos. "Temos visto um crescimento orgânico incrível para a Sonos em espaços comerciais à medida que as empresas investem em soluções sólidas para envolver os clientes, o que representa uma enorme oportunidade para nós. Após testar diferentes características em centenas de zonas comerciais, para melhor compreender as necessidades das empresas e as complexidades do áudio comercial, orgulhamo-nos de oferecer uma solução simples que foi concebida desde o início para satisfazer as necessidades deste público."

Trazer a experiência Sonos às empresas

A Sonos oferece uma solução SaaS poderosa para empresas, juntamente com o seu hardware líder da indústria. Soluções de áudio típicas para empresas requerem um conjunto complexo de produtos e ferramentas, mas agora as empresas podem optimizar o seu som com o Sonos Pro.

"A música é a base para criação de ambiente e para fazer com que os clientes voltem mais vezes", salienta Audra Kinsley, VP e GM da Sonos Professional. “O Sonos Pro foi concebido para facilitar às marcas o reforço da sua visão e estilo de vida através do som, com ferramentas para seleccionar conteúdos e criar experiências sonoras distintas que passam para os clientes."
  • Gerir e monitorizar a partir de qualquer sítio: Desbloqueie a experiência da aplicação Sonos e as capacidades de gestão remota, incluindo um painel de controlo sediado na web que permite às empresas visualizar e gerir a atividade a partir de qualquer localização. Pré-defina horários de listas de reprodução, defina permissões de administrador, delege o acesso a funcionários de confiança e aceda a apoio premium, mediante pedido, a partir de qualquer lugar.
  • Definir o tom perfeito para a sua empresa/marca: Desfrute de acesso exclusivo ao Sonos Backgrounds, um serviço musical licenciado para efeitos comerciais com uma gama de música de artistas independentes, ou aceda facilmente a serviços de streaming de terceiros como o Mood Mix, Soundtrack Your Brand ou Rockbot para criar uma experiência de marca consistente e envolver os clientes em todas as localizações.
  • Experimente o melhor som para os negócios: Encha cada localização com um som Sonos surpreendentemente claro, equilibrado e detalhado, para além do design de hardware cuidado e um controlo intuitivo que só a Sonos pode fornecer.
  • Personalizar e dimensionar sistemas: Equipe as suas localizações com algumas colunas compactas ou uma mistura de colunas e componentes inteligentes em múltiplos locais - porque são Sonos, todos os produtos funcionam em conjunto. Expanda o som com mais colunas e ajuste facilmente os planos de subscrição à medida que os negócios crescem.

O Sonos Pro está disponível por $35/mês por cada localização. Para mais informações, visite sonos.com e siga a Sonos no Instagram.
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: