Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SUPER MARIO BROS. O FILME || FILME #1 NO MUNDO!!

SUPER MARIO BROS. O FILME || FILME #1 NO MUNDO!!
Share it:
MAMMA MIA! «SUPER MARIO BROS. O FILME» É O GRANDE SUCESSO DE BILHETEIRA DO ANO!

Super Mario Bros. O Filme já se tornou no grande sucesso de 2023!
A adaptação do popular videojogo da Nintendo continua a superar a expectativas tendo já alcançado em Portugal mais de 240 000 espetadores!


Em apenas 2 semanas, Super Mario Bros. O Filme atingiu os 700 milhões de dólares a nível mundial e é já é o maior sucesso de sempre nas adaptações de videojogos para cinema.


Sobre o filme:

Pela primeira vez, as icónicas marcas de entretenimento Illumination e Nintendo unem forças para criar Super Mario Bros. O Filme, uma nova aventura para o grande-ecrã que protagoniza um dos mais ilustres canalizadores da cultura popular das últimas quatro décadas.

Enquanto trabalham numa instalação subterrânea para reparar uma conduta de água, os canalizadores naturais de Brooklyn, Mario e o seu irmão Luigi, são transportados para um novo mundo mágico através de um tubo misterioso. Mas quando os irmãos são separados durante a sua viagem, Mario embarca numa missão épica para se reencontrar com o irmão. Com a ajuda de Toad, um residente do Reino Cogumelo, e com algum treino da determinada governante do Reino Cogumelo, Princesa Peach, Mario desenvolve o seu próprio poder.

O mundo conheceu Mario pela primeira vez no videojogo de 1981, Donkey Kong, e rapidamente se apaixonou pela icónica personagem, que veio a acompanhar o crescimento de gerações desde a década de 80. Após mais de 200 videojogos relacionados com o franchise Mario, incluindo o célebre Super Mario Bros., de 1985, e de ter assegurado o título de franchise de videojogo mais vendido de sempre, o adorado personagem vermelho chega pela primeira vez ao grande ecrã.


SUPER MARIO BROS. O FILME Já no cinema!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: