Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL Europe apresenta a sua nova série C de TVs e Soundbars

TCL Europe apresenta a sua nova série C de TVs e Soundbars
Share it:
TCL Europe apresenta a sua nova série C de TVs e Soundbars: Um Novo Mundo de Entretenimento para os Consumidores Europeus
De acordo com a procura dos consumidores por experiências mais imersivas, a TCL ultrapassa os limites da tecnologia de visualização e eleva a fasquia da qualidade de imagem com a sua nova linha de Home Theater 2023.

A TCL, a marca mundial de TV TOP 2 e TOP 1 de 98 polegadas, reforça a sua posição no entretenimento doméstico ao apresentar hoje a sua nova gama de TVs e Soundbars na Europa, para oferecer a melhor e mais imersiva experiência aos consumidores - incluindo jogadores, mas também fãs de desporto e cinema - com ecrãs de grandes dimensões, imagem deslumbrante, e qualidade de som impressionante.

O melhor da tecnologia Mini LED da TCL

Antes de mais, quando se trata de qualidade de imagem, nada é mais importante do que a composição do próprio ecrã. Desde 2018, a TCL tem sido pioneira na indústria de Mini LED e dedicou-se consideravelmente a esta tecnologia. Atualmente, é uma referência para a indústria e é a tecnologia de visualização essencial por detrás da melhor experiência de home theater.

Percebendo o potencial da tecnologia Mini LED, em 2019, a TCL lançou a primeira TV Mini LED do mundo a atingir a produção em massa. Os consumidores da TCL responderam às vantagens da tecnologia Mini LED graças ao aumento das zonas de escurecimento local (produzindo níveis de brilho mais elevados do que nunca) para melhor contraste, cor e clareza e qualidade de imagem global.

Sendo uma tecnologia de visualização relativamente nova, o maior valor que a Mini LED traz aos utilizadores reside na sua espetacular qualidade de imagem num ecrã ultra-fino. A TCL estabeleceu o seu próprio Departamento de Desenvolvimento de Mini LED & Tecnologia Ótica em 2020, com o objetivo de superar este desafio através da produção do maior número de zonas LED com retroiluminação da indústria. Após quase um ano de investigação aprofundada, a TCL lançou a primeira TV TCL OD Zero Mini LED em 2021, com uma espessura de apenas 9,9mm e zonas de escurecimento de 1920, oferecendo uma qualidade de imagem excecional em comparação com as ofertas OLED. Utilizando os seus mini LEDs de alta eficiência e grande ângulo luminoso, a TCL conseguiu atingir um pico de brilho de 2000 nits HDR, assegurando um ecrã cristalino, mesmo em plena luz do dia.

Como marca, a TCL está também numa missão de tornar a tecnologia de ponta acessível a todos. Assim que a equipa líder de I&D da TCL inventou os ecrãs de qualidade Mini LED, começou a procurar formas práticas de os produzir à escala. O custo tradicionalmente elevado dos produtos Mini LED deve-se em parte ao aumento do número de LEDs necessários. A equipa de investigação da TCL concebeu um processo para reduzir significativamente o custo do próprio LED, sem afetar a uniformidade do ecrã.

E ainda por cima, para além de resultar numa melhor experiência visual, a Mini LED é melhor para o nosso planeta. Não só os próprios Mini LED podem ser fabricados para serem mais eficientes em termos energéticos - graças à sua capacidade de escurecer áreas específicas, é necessária menos energia do que outras tecnologias de retroiluminação para produzir o mesmo nível de brilho.

TCL New C84 Series: um entretenimento superior com a última geração da tecnologia TCL Mini LED

Em 2023, a TCL irá expandir o seu portfólio com a sua nova geração de tecnologia TCL Mini LED e mais escolhas, incluindo as suas maiores TVs Mini LED de sempre, novas tecnologias de desempenho de imagem e funcionalidades de jogo avançadas.

A TCL Mini LED de última geração oferece uma experiência visual ainda melhor aos utilizadores com contraste elevado e preciso, menos floração, brilho elevado, e uma melhor uniformidade, graças a grandes melhorias:

A nova TV da série C84 estabelece a fasquia para uma excelente qualidade audiovisual e função de software, assegurando um excelente desempenho em qualquer cenário. Baseado na tecnologia TCL Mini LED e QLED, e suportado por algoritmos de qualidade de imagem AiPQ Processor 3.0, este modelo oferece um desempenho notável em qualidade de imagem. Com níveis de luminosidade de 2000 nits, o seu ecrã HDR também atinge um contraste superior.

Além disso, graças ao Game Master Pro 2.0, HDMI 2.1, ALLM, VRR de 144Hz, FreeSync Premium Pro, TCL Game bar, Acelerador de Jogos de 240Hz e os mais recentes formatos HDR suportados (incluindo HDR10+, Dolby Vision, Dolby Vision IQ), esta nova TV TCL Mini LED é a melhor companhia para desfrutar dos melhores filmes, desportos e jogos HDR. A série C84 está agora disponível nos tamanhos 55'', 65'', 75'', e 85''.

Nova TCL C74 & C64 Series TVs - traz a todos uma experiência excecional de visualização e entretenimento

Em 2023, impulsionado pelo seu slogan Inspire Greatness, a TCL trabalhou em novos televisores 4K QLED SMART para oferecer tecnologia de ponta com entretenimento conectado através de tecnologia avançada de visualização. Nesta Primavera, a TCL acrescenta duas atualizações à gama QLED para satisfazer as expetativas de todos os consumidores: TCL QLED 4K TV Série C64 e Série C74.


No início deste mês, a TCL revelou a sua nova série TCL 4K QLED TV C64 aos clientes europeus. Esta nova série combina a tecnologia QLED, 4K HDR Pro, 60Hz Motion Clarity para uma qualidade de imagem HDR colorida e nítida. No topo, com suporte de Game Master, FreeSync, e os mais recentes formatos HDR (incluindo HDR10+, Dolby Vision), este TCL TV é um valor excelente para aqueles que querem entretenimento doméstico interativo de alta qualidade para desfrutar de qualquer filme HDR, desporto, e jogos, como parte de um estilo de vida conectado e inteligente. A série C64 está agora disponível em tamanhos de ecrã de 43'', 50'', 55'', 65'', 75'', 85".

Além disso, a TCL revela hoje a sua novíssima série C74, que combina o QLED com a tecnologia Full Array Local Dimming, 4K HDR Pro e 144Hz Motion Clarity Pro para uma qualidade de imagem HDR suave, nítida e colorida. A série C74 vem com Game Master Pro 2.0 - uma coleção de funções de software TCL adaptadas para otimizar a sua experiência de jogo, tornando-a a melhor proposta de TV de jogo no seu campo (para jogadores que experimentam configurações de hardware e software comparáveis a um PC). A série C74 está agora disponível nos tamanhos 55'', 65'', e 75'''.

Uma coleção TCL XL para uma imersão total como no cinema a partir da sala de estar

Para oferecer uma experiência ainda mais imersiva de home-theater a partir do sofá, a TCL está também a expandir a sua coleção TCL XL (incluindo todos os modelos de TV acima de 65 polegadas e até 98 polegadas). Com mais opções e novos tamanhos de ecrã na Europa, a gama XL permite uma imersão total como no cinema a partir do conforto da sala de estar, sem comprometer qualquer perda de detalhe. Como exemplo, a TCL traz para a Europa um modelo XL Mini LED C84 de 85 polegadas com um suporte central para caber em qualquer pequena superfície e para se integrar facilmente em todos os espaços interiores.

Uma experiência otimizada e mais suave para todos os amantes de jogos

A TCL é muito ativa no setor do jogo, fornecendo aos jogadores ecrãs de alta qualidade e infinitas opções de jogo para melhorar a sua experiência de gaming.

Para jogadores sérios e casuais, a TCL dá um passo em frente com a sua nova Série C, equipada com características poderosas que são otimizadas especialmente para a comunidade de jogadores. Com ecrã nativo de 144Hz de taxa de atualização, acelerador de Jogos de 240Hz, e baixo atraso de entrada (até 5,67ms), os utilizadores podem desfrutar de uma qualidade de imagem ultra-suave nos jogos. Além disso, o novo modo Game Master Pro 2.0 permite desbloquear configurações avançadas de visualização e tecnologia, construídas à medida para jogos excecionais. Com suportes para formatos multi HDR como Dolby Vision IQ e HDR10+, os TCL TVs podem adaptar-se a quase todas as fontes de jogos.

Por fim, a tecnologia ADM FreeSync permite uma jogabilidade sem falhas e sem artefactos, sincronizando em tempo real com qualquer taxa de atualização a partir da consola de jogos ou do computador.

Novas Soundbars TCL oferecem uma Experiência de Home Theater Premium Acessível e Imersiva

Dedicado a diversificar a sua linha de produtos, a TCL está também a oferecer novos produtos áudios para emparelhar com as suas televisões, e para combinar com o seu excelente desempenho de imagem, dando aos utilizadores uma experiência de cinema em casa de verdadeira qualidade.

Nesta Primavera, a TCL Europe lança a sua nova série S64 Dolby Audio Soundbars da série Dolby:O novo S642W, uma barra de som de 2.1 canais de alta qualidade com subwoofer sem fios e com 200W de potência.

O novo S643W, uma barra de som de 3.1 canais de alta qualidade com subwoofer sem fios e 240W de potência áudio.

Com um design fino e elegante, estes novos modelos incluem HDMI 1.4 com ARC, e são também alimentados por DTS Virtual:X e Bluetooth 5.3.

Para descobrir mais sobre os produtos e tecnologia do TCL, visite www.tcl.com.
Share it:

coluna

tv

Post A Comment:

0 comments: