Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL Ganha o Prémio Red Dot 2023 de Product Design com a TCL S64 Series Home Theatre Soundbar

TCL Ganha o Prémio Red Dot 2023 de Product Design com a TCL S64 Series Home Theatre Soundbar
Share it:
Ouvir é acreditar, com som envolvente imersivo do melhor parceiro de televisão
A TCL, marca líder em eletrónica de consumo e marca global top 2 de TV, orgulha-se de anunciar que o seu novo TCL S64 Series Home Theatre Soundbar, ganhou o prestigiado prémio Red Dot Award na categoria de Product Design em 2023, reforçando a capacidade da TCL no desenvolvimento de soluções de entretenimento doméstico excecionais para consumidores de todo o mundo.

Criado há mais de 60 anos, o prémio Red Dot é rconhecido internacionalmente, e é uma referência de design excecional. Recebendo uma distinção pela sua qualidade de design e grau de inovação, a gama TCL S64 Series Home Theatre é composta por dois modelos na Europa, criados para se adequarem a qualquer espaço.

O som premiado da série Home Theatre TCL S64

A compacta e poderosa TCL S643W de 3.1 canais tem um som impressionante com o subwoofer de graves de 70W para uma imensa profundidade de som. Com três altifalantes de gama completa que proporcionam uma maior saída de som, os altifalantes centrais melhoram a experiência de áudio e de diálogo.

Já a nifty TCL S642W de 2.1 canais, é composta por dois canais de som surround e um subwoofer de 60W que permitem aos ouvintes desfrutar de graves fortes e sentir uma qualidade sonora distinta, muito superior a outras soundbars individuais sem um subwoofer.

Todas as soundbars da série TCL S64 Home Theatre Max Audio são espantosas. A pressão sonora com menor distorção resulta na potência combinada da soundbar, subwoofer e altifalantes de satélite. Esta estrutura sonora, rica em potência, proporciona ao utilizador uma experiência mais envolvente. A potência de áudio máxima da S643W e S642W é de 240W e 200W respetivamente, o que significa que são ideais para espaços de maior dimensão.

Caraterísticas de áudio impressionantes, conheça a conectividade inteligente

Todos os modelos da gama de Home Theatre TCL S64 vêm equipados com Dolby Audio - reprodução sonora melhorada e certificada que proporciona uma experiência de áudio multicanal. Oferecendo um som cristalino, um diálogo fácil de ouvir, detalhes nítidos, e som surround realista, estas soundbars são perfeitas para qualquer televisão, assegurando que os consumidores tirem partido máximo da sua configuração de entretenimento.

A série TCL S64 Home Theatre também vem com DTS Virtual:X, um codec de áudio concebido para proporcionar uma sensação de espaço multidimensional. Este efeito sonoro 3D envolve os utilizadores, proporcionando uma experiência imersiva em qualquer sala.

Para um som mais profundo e rico, a caraterística Bass Boost permite ao subwoofer emitir um som grave mais forte apenas com um clique, o que significa que pode atingir a potência máxima instantaneamente para um efeito dramático.

Todas as soundbars do Home Theatre TCL S64 vêm com seis modos de som especializados adequados para diferentes cenários de visualização e audição. Os utilizadores podem selecionar entre o modo normal, filme, música, desporto, voz, e modo de jogo para experiências de visualização otimizadas.

Equipado com Bluetooth 5.3(a versão Bluetooth mais alta do mercado para maior conetividade e eficiência) que permite ouvir música sem fios e possui Voice Assistant, a TCL S64 Home Theatre está pronta para sincronizar e canalizar som a partir de qualquer fonte de entrada.
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: