Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

TCL Lança Nova Série C64 QLED TV

TCL Lança Nova Série C64 QLED TV
Share it:
Para Entretenimento e Cores Intermináveis

A TCL, marca líder de eletrónica de consumo e a marca Global Top 2 TV, revelou hoje a sua nova série TCL 4K QLED TV C64 aos clientes europeus. Esta nova série combina a tecnologia QLED, 4K HDR Pro, 60Hz Motion Clarity para uma qualidade de imagem HDR colorida e nítida. No topo, com suporte de Game Master, Freesync , e os mais recentes formatos HDR (incluindo HDR10+, Dolby Vision) esta TCL TV tem um excelente valor para aqueles que querem entretenimento doméstico interativo de alta qualidade para desfrutar de qualquer filme HDR, desporto e jogos, como parte de um estilo de vida conectado e inteligente. A C64 está agora disponível nos seguintes tamanhos: 43’’, 50’’, 55'', 65'', 75'', 85''.

"Impulsionados pela nossa visão Inspire Greatness, estamos entusiasmados por apresentar as nossas primeiras televisões QLED 2023 na Europa" disse Frédéric Langin, Diretor Comercial da TCL Europe, "Estamos confiantes de que os nossos produtos televisivos de 2023 irão corresponder às expetativas dos nossos consumidores, oferecendo tecnologia de ponta a preços acessíveis".

Cores e Detalhes Intermináveis

Graças à tecnologia de ponta Quantum Dot Technology, a série TCL C64 fornece cores cinematográficas autênticas feitas com mais de mil milhões de cores e tonalidades (todas as cores que as câmaras de cinema podem capturar). Proporciona um brilho de até 450 nits para desfrutar da qualidade de imagem em qualquer condição: mesmo no Verão, quando o sol reflete no ecrã, os utilizadores conseguem ver imagens claras, nítidas e com cores vivas.

Além disso, este novo modelo de televisão está equipado com HDR PRO, e 4K HDR PRO combinado com a Tecnologia Quantum Dot, para uma experiência superior de Alta Gama Dinâmica (HDR) que proporciona grande contraste, cores vivas e precisas, mas também sombra e os detalhes mais pormenorizados.

Para completar a qualidade de imagem, os utilizadores podem usufruir dos altifalantes de alta qualidade com som envolvente Dolby Atmos, ou passá-la para a barra de som TCL, para desfrutar do som extremamente realista.

Entretenimento Interminável, até para os gamers

A série TCL C64 utiliza a Motion Clarity para uma imagem clara e suave e um movimento melhorado, qualquer que seja a fonte, 50Hz ou 60hz. O algoritmo de software proprietário do MEMC TCL chega até à placa enquanto os utilizadores assistem a eventos desportivos ou jogam video jogos, para ajudar a reduzir o desfoque durante a exibição de movimento e manter os rastos de movimento a um mínimo.

Há muitas maneiras de obter a melhor qualidade de imagem 4K HDR na televisão: HDR10, HDR HLG, HDR10+, HDR DOLBY VISION. Esta TV TCL suporta todos! Com o formato Multi HDR, a nova série TCL C64 oferece a melhor qualidade de imagem 4K HDR na TV e suporta sempre o melhor formato, independentemente dos utilizadores visualizarem conteúdos Dolby Vision na Netflix ou Disney+, ou conteúdos HDR 10+ na Amazon Prime Video.

A série C64 possui um ecrã suave e reativo que oferece uma experiência de jogo otimizada: com HDMI 2.1 e ALLM, os jogadores experimentarão, automaticamente, baixa latência e as melhores definições de imagem para o jogo. Com a última tecnologia da TCL de 120Hz DLG (Dual Line Gate), a função de auto-ajuste de conteúdo traz uma maior taxa de atualização e uma menor latência. Na série C64, a taxa de atualização de 120Hz é alcançada através de algoritmos únicos e da tecnologia TCL. A resolução do jogo é automaticamente definida para Full HD para permitir 120 imagens por segundo. Uma imagem suave para as últimas gerações de consolas de jogos de 120Hz.

Esta nova TCL QLED 4K TV vem com o Google TV, o que significa que os utilizadores terão milhares de opções de conteúdo (filmes, programas, TV e mais) agregadas através de serviços de streaming. Os utilizadores irão também descobrir novos filmes e programas com sugestões baseadas no que viram e nos seus interesses. Podem até acrescentar à sua Lista de reprodução diretamente do seu telefone, para manter as suas recomendações sempre atualizadas. Esta nova série está também equipada com controlo de voz hands-free avançado e integrado, combinado com o Google Assistant incorporado, para tornar a vida dos utilizadores mais fácil.

Finalmente, para se integrar facilmente em qualquer espaço interior, o elegante design de luxo sem moldura da série TCL C64 vem com um suporte de posição dupla ajustável que permite colocar uma barra de som TCL, ou encaixar este televisor de grande ecrã em qualquer superfície de menor dimensão em casa.

As principais características incluem :
  • Tecnologia QLED
  • 4K HDR Pro
  • Motion Clarity
  • Formato Multi HDR
  • DV I HDR10+
  • Game Master 2.0
  • HDMI 2.1 ALLM
  • Acelerador de jogos 120Hz
  • Dolby Atmos
  • Google TV
  • Hands-free Google Assistant
  • Google Meet
  • Trabalha com a Alexa
  • Netflix, Amazon Prime, Disney+
  • Suporte sem metal fino e de posição dupla Dolby Vision
  • Motor AIPQ 3.0
  • DTS Virtual X
  • Freesync
  • Jogos em Dolby Vision
  • TUV Luz Azul Baixa

Para mais informação, não perca a Conferência de Imprensa da TCL Europa no dia 17 de Abril às 18h00 (CET) no YouTube (@TCLEurope). A TCL irá mostrar as suas gamas de home theater e eletrodomésticos 2023. Sob a sua assinatura de marca Inspire Greatness, a TCL estará também presente pela primeira vez na conhecida Semana de Design de Milão de 17 a 23 de Abril para mostrar as suas mais recentes tecnologias e produtos numa emocionante exposição imersiva e interativa intitulada "ELEMENTS - TCL Green Horizon".

Os primeiros detalhes são os seguintes:

TCL Press Conference na Semana de Design de Milão
Data: 17 de Abril 17 2023
Horas: 18:00 (CET)
Local: Via Tortona, 14 – MILÃO
Livestream: @TCLEurope no YouTube

A exposição da TCL na Semana do Design de Milão será como se segue:

Exhibition: ELEMENTS – TCL Green Horizon
Data:17-23 Abril, 2023
Local: Via Tortona, 14 – MILÃO
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: