Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Glintt reforça equipa executiva da área de Healthcare com o regresso de Hélder Silva

Glintt reforça equipa executiva da área de Healthcare com o regresso de Hélder Silva
Share it:

 Glintt reforça equipa executiva da área de Healthcare com o regresso de Hélder Silva

O novo Head of Strategy junta-se à equipa com a missão de definir a estratégia nacional e internacional da área de Healthcare

A Glintt – Global Intelligent Technologies, S.A., multinacional portuguesa especializada em Consultoria e Serviços Tecnológicos, acaba de reforçar a equipa de Healthcare com a entrada de Hélder Silva para o cargo de Head of Strategy da área de Healthcare (Hospitalar).

“A entrada de Hélder Silva trata-se na verdade de um ‘regresso a casa’ e isso deixa-nos muito satisfeitos. Neste seu novo papel, contamos com o Hélder Silva para nos ajudar na missão de definir a estratégia nacional e internacional da área de Healthcare, alinhada e articulada com as restantes equipas de Healthcare(Technology, Sales, Services e Operations)”, sublinha o CEO da Glintt, Luís Cocco.

Líder ibérica no mercado da Saúde, a área de negócio Healthcare da Glintt implementa e suporta um conjunto diversificado de soluções especializadas para Hospitais, Clínicas e Farmácias Hospitalares. Mais de 430 Hospitais e 600 Clínicas em Portugal e Espanha utilizam as soluções Glintt, que respondem aos requisitos críticos de todos os serviços de uma unidade hospitalar: desde a admissão do utente, da prescrição ao registo de atos e medicamentos, até à relação do utente com a unidade de saúde a partir da sua residência.

Com uma licenciatura em Ciências Farmacêuticas, 2 Pós-Graduações em Fisiofarmacologia e Economia e Gestão e um Curso de Especialização em Administração Hospitalar, Hélder Silva esteve 14 anos na Glintt, antes de uma passagem pelo Banco CTT e, mais recentemente, pela NTT DATA. Regressa agora à Glintt com novas funções e novos desafios.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: