Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Expande a Linha Amiga do Ambiente Vero com o Portátil Aspire Vero e o Projetor Acer Vero

Acer Expande a Linha Amiga do Ambiente Vero com o Portátil Aspire Vero e o Projetor Acer Vero
Share it:

 Acer Expande a Linha Amiga do Ambiente Vero com o Portátil Aspire Vero e o Projetor Acer Vero


Sumário 

  • Emitindo menos 30% de CO2 do que produtos comparáveis na produção do seu material de chassi, o eco-consciente Acer Aspire Vero 15 (AV15-53P) foi atualizado com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 13ª geração, uma webcam QHD 1440p, superfície de ecrã de maiores dimensões, e uma nova cor.
  • O projetor Acer Vero PL3510ATV amigo do ambiente usa uma fonte de luz laser avançada e reduz o consumo energético em aproximadamente 48% em comparação com projetores convencionais baseados em lâmpada. O novo projetor suporta capacidades de projeção inteligente através de um dongle Android TV incluído, enquanto o seu tempo de vida de 30.000 horas reduz o custo total de propriedade em comparação com projetores semelhantes com lâmpada.
  • Ambos os novos produtos incluem mais de 40% de plástico reciclado pós-consumo (post-consumer recycled, PCR) nos seus chassis e materiais totalmente recicláveis nas suas embalagens. 


A Acer anunciou hoje novidades na sua gama de produtos ecológicos Vero, incluindo o portátil Acer Aspire Vero 15 (AV15-53P) e o videoprojetor laser Acer Vero PL3510ATV, ambos concebidos para equipar as empresas e consumidores com tecnologia de alto desempenho e poupança de energia, ao mesmo tempo que proporcionam mais opções para reduzir a sua pegada de carbono.

O portátil Aspire Vero 15 é potenciado pelos processadores Intel® Core™ de 13ª geração com gráficos Intel® Iris® Xe, concebidos para permitir que o portátil Intel® Evo™ faça ainda mais ao mesmo tempo. A multipremiada linha Aspire Vero reduz as emissões de CO2 através da utilização de plásticos PCR no seu chassis sem sacrificar a durabilidade. O novo portátil também apresenta um ecrã FHD IPS de 15 polegadas, Acer VeroSense™ para gestão de bateria e uma webcam QHD 1440p que inclui as tecnologias Acer PurifiedView™ e Acer PurifiedVoice™.

Acer lançou também o videoprojetor Acer Vero PL3510ATV, com resolução Full HD, 4.800 ANSI lúmenes e uma fonte de luz com tempo de vida de 30.000 horas para um brilho duradouro. O design de poupança de energia do projetor laser também poupa até 48% mais energia em comparação com os projetores baseados em lâmpada2, reduzindo o seu custo total de propriedade e a pegada de carbono através de uma vida útil prolongada do produto. Em linha com a plataforma Earthion da Acer, os mais recentes produtos Vero integram plástico PCR nos seus chassis e utilizam embalagens recicláveis.


Portátil Acer Aspire Vero 15

O Aspire Vero 15 (AV15-53P) combina um design eco-consciente e uma gama de características de desempenho, satisfazendo as necessidades dos utilizadores que requerem um computador portátil potente e elegante. O novo portátil oferece um ecrã Full HD de 15,6 polegadas4, formato 16:9, e 100% sRGB4 para satisfazer as necessidades dos utilizadores em termos de tarefas e entretenimento num espaço de ecrã maior. Potenciado por processadores até Intel Core i7 de 13ª geração com gráficos Intel Iris Xe, o portátil com Windows 11 ajuda os utilizadores a maximizar a produtividade quer estejam a trabalhar, a criar, ou a divertir-se, e cumpre os requisitos de um portátil Intel Evo para atingir objetivos de experiência chave, tais como o mundo real, autonomia de bateria de carregamento rápido, capacidade de resposta, despertar instantâneo e colaboração inteligente.

O Aspire Vero 15 também oferece uma câmara QHD 1440p que inclui Acer PurifiedView e PurifiedVoice com tecnologia de redução de ruído por IA para teleconferências melhoradas. Para uma conectividade fiável e sem falhas, o portátil suporta Wi-Fi 6E e apresenta uma generosa seleção de portas, incluindo duas Thunderbolt™ 4/USB Tipo-C, duas portas USB3.2 Gen1 Tipo-A, HDMI 2.1, DC in, e uma tomada de áudio, mantendo os utilizadores ligados e produtivos onde quer que estejam. O novo portátil está também equipado com até 16 GB de memória LPDDR5 e dois SSDs M.2 que suportam até 1 TB de armazenamento.


Design Eco-Consciente

Na busca da Acer em criar um impacto positivo contínuo sobre o ambiente, o Aspire Vero 15 foi cuidadosamente concebido para incorporar mais materiais reciclados e minimizar ainda mais os resíduos, aumentando a vida útil do dispositivo. Em comparação com a geração anterior de computadores portáteis ecológicos, o Aspire Vero 15 aumentou a percentagem de plástico PCR utilizado no chassis de 30% para 40% e foi fabricado com sucesso com 30% menos emissões de CO21 na produção do material do chassis. 

O seu chassis apelativo está isento de tintas e possui menos compostos orgânicos voláteis, enquanto que as tampas das teclas e a caixa do adaptador utilizam 50% de materiais PCR. O seu trackpad OceanGlass™ liso também incorpora plástico reciclado que de outra forma iria parar aos oceanos.

Com a intenção de prolongar ainda mais a vida útil do sistema, o portátil utiliza parafusos normalizados para simplificar as reparações e a reciclagem no fim de vida útil do produto. O portátil é enviado em embalagens recicláveis polivalentes que são feitas de papel 100% reciclado e até 90% de cartão reciclado, e pode ser reutilizado como suporte ergonómico para o portátil. As aplicações de gestão integradas VeroSense™ permitem aos utilizadores controlar o consumo de energia da bateria e a sua vida útil com quatro modos de desempenho à escolha. 


Projetor Inteligente Acer Vero PL3510ATV

O projetor Acer Vero PL3510ATV combina projeção avançada com fonte de luz laser e alta eficiência energética num dispositivo portátil. Equipado com resolução Full HD, um díodo laser dinâmico de 4.800 lúmens ANSI, e uma relação de contraste de 50.000:1, o novo projetor projeta imagens brilhantes e cristalinas a longas distâncias, mesmo em ambientes interiores brilhantes. 

A tecnologia superior de iluminação por fósforo laser permite apresentar cores ricas e precisas ao mesmo tempo que proporciona oito vezes menos decaimento de iluminação e consome 48% menos energia em comparação com os projetores tradicionais baseados em lâmpada2. O projetor isento de mercúrio também incorpora 50% de plástico PCR no chassis para reduzir os danos para o ambiente. Combinadas com uma vida útil de 30.000 horas, estas características ajudam a poupar no custo total de propriedade e a reduzir o desperdício.

Para maximizar a sua versatilidade quer para visualização no trabalho ou em casa, o projetor Acer Vero PL3510ATV suporta keystone 2D, e tecnologia de correção de 4 cantos que ajusta automaticamente a projeção a qualquer superfície de visualização para proporcionar uma visualização sem distorção, enquanto a sua função de deslocação da lente permite navegar na lente sem ter de deslocar o dispositivo. 

O projetor Acer Vero PL3510ATV também suporta projeção contínua 24/7, proporcionando aos utilizadores um desempenho fiável e de alta qualidade mesmo durante períodos prolongados, e tem a classificação IP5X para manter os seus componentes protegidos em qualquer ambiente. O Acer Vero PL3510ATV inclui um altifalante incorporado de 10 W que proporciona sons cinematográficos e elimina a necessidade de colunas externas, mas também suporta uma função de Audio Return para uma melhor qualidade de áudio. 

Isto permite aos utilizadores ligar os seus altifalantes favoritos ao projetor, proporcionando uma experiência sonora envolvente que complementa a espantosa exibição visual. Graças ao dongle incluído que suporta Android TV3, o Acer Vero PL3510ATV ostenta compatibilidade Chromecast para streaming de vídeo e espelhamento de ecrã (“screen mirroring”) a partir de aplicações compatíveis na fonte. 


Disponibilidade e preços

O Acer Aspire Vero 15 (AV15-53P) estará disponível na EMEA em maio, com preços desde 899 euros.

O projetor Acer Vero PL3510ATV estará disponível na EMEA em setembro, com preços desde 1.399 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam consoante a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.com/pt-pt.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: