Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BESIX RED e UNLATCH digitalizam comercialização imobiliária do projeto DUUO

BESIX RED e UNLATCH digitalizam comercialização imobiliária do projeto DUUO
Share it:

 BESIX RED e UNLATCH digitalizam comercialização imobiliária do projeto DUUO

  • O promotor imobiliário belga BESIX RED estreia a tecnologia UNLATCH para digitalizar o processo de venda do empreendimento imobiliário residencial DUUO, em construção na Praça de Espanha;
  • Esta parceria permitiu adaptar a tecnologia ao mercado imobiliário português e marca a entrada oficial da Unlatch em Portugal;

 

A BESIX RED, promotora do novo projeto residencial premium DUUO, e a UNLATCH, proptech fundada em 2018 em França, estabeleceram uma parceria para oferecer aos clientes deste empreendimento de 140 unidades na Praça de Espanha, em Lisboa, uma experiência de compra fácil, eficiente, segura e sem falhas.

Desde a elaboração do acordo de reserva até ao envio do contrato de promessa de compra e venda, os clientes do DUUO podem agora cumprir a maior parte das formalidades de aquisição do seu apartamento online com a máxima segurança e ergonomia e num prazo reduzido. A tecnologia da Unlatch, já utilizada em outros países da Europa, garante aos compradores uma experiência de compra fácil, eficiente, segura e sem falhas.

Para a BESIX RED: “A inovação, a experiência do cliente e a sustentabilidade fazem parte de quem somos e do que fazemos. Estamos satisfeitos por sermos os primeiros a trazer uma ferramenta de vendas digitalizada relevante para o mercado português, e a implementá-la com o DUUO", explica Nicolas Goffin, Country Director em Portugal da BESIX RED.

Presente em 19 cidades europeias de cinco países e a operar nos setores residencial, escritórios e retalho, a BESIX RED decidiu consolidar a sua presença em Portugal com o DUUO, o seu primeiro projeto residencial no país que neste momento se encontra em fase de construção entre a Praça de Espanha e a Universidade de Lisboa, no bairro das Avenidas Novas.

O promotor imobiliário belga considera a possibilidade de alargar a solução Unlatch a mais projetos residenciais em toda a Europa no futuro, enquanto a própria Unlatch procura aumentar a sua presença em Portugal através de novas parcerias.

François Marill, CEO e cofundador da Unlatch, afirma: "Assinalamos a nossa presença em Portugal com este projeto inovador em Lisboa. Queremos agora trabalhar com os restantes promotores e agentes imobiliários em Portugal para que estes possam ganhar mais eficiência através da nossa solução personalizada ao mercado imobiliário português”.

A Unlatch é a plataforma proptech que permite aos promotores imobiliários e aos agentes especializados em novas casas centralizar e administrar todo o processo de progressão de vendas ao longo da experiência de compra de novas construções, facilitando atualizações e comunicações automatizadas a vários intervenientes.


As vantagens da digitalização do processo de vendas

  • Melhoria da experiência do cliente. O comprador tem a liberdade de consultar e assinar online o acordo de reserva e receber o contrato de compra e venda quando e onde quiser. O processo é simples e demora apenas alguns minutos, oferecendo toda a segurança jurídica necessária. Graças a um espaço pessoal online, o cliente evita a burocracia inerente a uma aquisição imobiliária.
  • Gestão otimizada para o programador. O acompanhamento da operação imobiliária é totalmente automatizado graças a uma ferramenta de gestão e de acompanhamento dos dossiers. Os membros da equipa do promotor e dos corretores podem assim dedicar-se a tarefas de maior valor acrescentado; com efeito, os comerciais e os compradores já não têm de preencher à mão os exemplares do acordo de reserva. Basta-lhes responder a algumas perguntas simples e é criado automática e instantaneamente. A emissão da minuta do contrato de promessa de compra e venda é feita electronicamente, em poucos cliques para envio e apreciação pelo cliente.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: