Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho apoia a produção dos Play - Prémios da Música Portuguesa

Beltrão Coelho apoia a produção dos Play - Prémios da Música Portuguesa
Share it:

 Beltrão Coelho apoia a produção dos Play - Prémios da Música Portuguesa

A Beltrão Coelho, empresa portuguesa dedicada à inovação tecnológica no contexto empresarial, apoiou a equipa de produção dos Play - Prémios da Música Portuguesa, evento que visa premiar as músicas e os artistas que mais se destacaram na música portuguesa anualmente, contribuindo também para elevar e promover a música nacional enquanto parte do património cultural do nosso país. A empresa disponibilizou impressoras à organização.

Esta é a quinta edição dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa que são promovidos pela SAPM – Associação Prémios da Música, uma entidade sem fins lucrativos, que representa, em Portugal, as editoras discográficas multinacionais, nacionais e independentes (Audiogest), bem como os artistas, executantes e intérpretes da música portuguesa (GDA).

“A Beltrão Coelho, apesar de ser uma empresa de cariz familiar dirigida para a tecnologia num contexto empresarial, toma, também, bastante atenção no que concerne a cultura nacional, exemplo disso é a Galeria Beltrão Coelho que defende os interesses dos artistas, proporcionando condições favoráveis para exporem os seus trabalhos sem contrapartidas. Posto isto, é apenas natural que integremos o leque de empresas que apoia a produção deste evento que tanto eleva a cultura nacional, na vertente musical, neste caso”, sublinha, Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.

O evento decorreu no Coliseu dos Recreios, no dia 27 de Abril e contou com artistas como Calema, Capitão Fausto, Linda Martini, Ana Moura, Diogo Piçarra ou Carlão, entre outros.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: