Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL LANÇA VIDEOCLIP COM O HINO DO FESTIVAL PANDA 2023

CANAL LANÇA VIDEOCLIP COM O HINO DO FESTIVAL PANDA 2023
Share it:

 Com antestreia exclusiva no serviço de streaming online PANDA+

CANAL LANÇA VIDEOCLIP COM O HINO DO FESTIVAL PANDA 2023

Para comemorar a chegada do maior evento infantil em Portugal, o canal Panda acaba de lançar, em antestreia exclusiva no PANDA+, o videoclip com o hino do Festival Panda que reúne várias crianças e as suas mascotes preferidas a cantar e a dançar ao som de “O Grande Festival de Talentos”.

 Com música de Barrie Bignold e letra de António Villas-Boas, o videoclip, produzido pela Animavideo, conta com pequenos protagonistas com os mais diversificados talentos, como canto, dança ou magia, entre as quais duas crianças invisuais da Santa Casa da Misericórdia e alguns alunos da escola de dança Jazzy.

O videoclip foi lançado no dia 15 de maio, em exclusivo no PANDA+, e uma semana depois passará a ser exibido no canal Panda, bem como nas páginas de Facebook, Youtube e IG do canal.

 Na aplicação PANDA+ os fãs do canal podem ainda encontrar uma área exclusivamente dedicada ao Festival Panda, onde podem divertir-se ao som dos hinos dos anos anteriores, bem como assistir às reportagens “Panda Flash” com todas as novidades para o festival deste ano.

Em 2023, o Festival Panda decorre em Oeiras (Parque dos Poetas), nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho; na Maia (Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho), nos dias 15 e 16 de julho, terminando no Estádio Municipal da Figueira da Foz, a 22 de julho.

A poucos dias de terminar o período de aquisição de bilhetes com desconto, a 31 de maio, o Festival Panda encerra o cartaz com outras confirmações de peso, a atuação de “Masha e o Urso”, “Lobo”, “Trolls”, a sempre aguardada Banda do Panda, assim como “Cocomelon” e “Ruca” enquanto convidados especiais do Panda+.

O Maior Concurso de Talentos do Ano”, serve de tema para o festival deste ano, que conta com um grande número de artistas, entre cantores, bailarinos, mágicos e acrobatas, convocados para um espetáculo inesquecível, num recinto repleto de novas diversões e zonas para fotos com os personagens do Canal Panda.  

Depois de percorrer o país em busca de novos e diversos talentos, o Panda convida os pequenos festivaleiros a fazerem parte deste grande concurso de talentos e a formar parte do júri junto de todos os amigos do Canal Panda!

Os bilhetes estão à venda, na Bilheteira Online e nos locais habituais com garantia de desconto até 31 de maio, com preços desde 19 euros para uma entrada individual e de 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente. Mais informações em www.canalpanda.pt.

O Festival Panda é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para famílias e crianças de todas as idades (com entrada gratuita para crianças entre os 0 e os 24 meses), disponibilizando duas sessões separadas, uma de manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30 (com exceção no dia 30 de Junho, que contempla apenas uma sessão pelas 15h30).

LINK BILHETEIRAS: https://festivalpanda.bol.pt/



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: