Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CATARINA GOUVEIA, MARCO COSTA, KELLY BARON E PEDRO GUEDES E ATLETAS DO VITÓRIA SC VÃO COZINHAR NO GUIMARÃES KITCHEN HUB DO ESPAÇO GUIMARÃES

CATARINA GOUVEIA, MARCO COSTA, KELLY BARON E PEDRO GUEDES E ATLETAS DO VITÓRIA SC VÃO COZINHAR NO GUIMARÃES KITCHEN HUB DO ESPAÇO GUIMARÃES
Share it:

 CATARINA GOUVEIA, MARCO COSTA, KELLY BARON E PEDRO GUEDES E ATLETAS DO VITÓRIA SC VÃO COZINHAR NO GUIMARÃES KITCHEN HUB DO ESPAÇO GUIMARÃES

Maio convida a momentos culinários com algumas caras conhecidas do grande público. Nos dias 19, 20, 24, 25 e 26, no Guimarães Kitchen Hub, a entrada é gratuita e há receitas saudáveis e outras bem docinhas, como a celebrada Torta de Laranja do Marco Costa. Depois de cada showcooking, há degustação das receitas e um momento para fotografias e autógrafos. Venha aprender receitas novas, provar as iguarias e privar com estes Chefs.

O Espaço Guimarães, centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa -, dedica o mês de maio à cozinha e desafia algumas figuras públicas a mostrarem os seus dotes de Chef no Guimarães Kitchen Hub.

A iniciativa começa no dia 19, às 18h30, com uma receita feita a quatro mãos. O casal sensação do estilo de vida saudável, Kelly Baron e Pedro Guedes, vai ensinar todos os presentes algumas opções de receitas mais leves e rápidas para desfrutar com um copo de vinho baixo em calorias KB by Kelly Baron. Finalizado o momento, todos podem provar o preparado em harmonização com o vinho, enquanto o casal vai estar mais próximo dos seus fãs através de uma sessão de fotografias e autógrafos.  

No dia 20, às 14h30, é a vez da Catarina Gouveia vestir o avental e desafiar o público a conhecer uma receita saudável que a Chef amadora gosta de preparar e partilhar com as pessoas de quem mais ama. Promete ser saudável, deliciosa e para todos. No final, há um momento mais próximo da atriz e criadora de conteúdos digitais com a possibilidade de algumas fotografias e autógrafos com os fãs.

No dia 24, há duas iniciativas. Às 10h00 vai acontecer um workshop na Horta Urbana do Espaço Guimarães. Situada na zona exterior, do piso 1, miúdos e graúdos são convidados a aprenderem sobre agricultura sustentável e como podem ter uma pequena plantação de legumes e ervas aromáticas em casa. Neste momento, vão também retirar da terra alimentos que vão servir de base para a receita que vai ser preparada de seguida. Às 13h00, os utentes da ACIP – Ave Cooperativa de Intervenção Psico-Social, vão comandar a cozinha, em parceria com um Chef, para prepararem uma deliciosa receita que todos vão poder provar no final. 

No dia 25, às 17h30, eles trocam as chuteiras pelo avental e vão mostrar os seus dotes para a arte culinária. Atletas de futebol profissional do Vitória SC e a nutricionista da equipa, Tânia Tinoco, vão preparar uma refeição digna de campeões. Logo de seguida, durante cerca de 45 minutos, os adeptos do clube vão poder estar próximos dos jogadores numa sessão de fotografias e autógrafos.

Esta iniciativa no Guimarães Kitchen Hub termina a 26 com a Torta de Laranja mais famosa de Portugal. Às 18h30, Marco Costa vai preparar o doce mais reconhecido e apetecido por todo o público. Será que vai revelar o segredo que a torna tão viciante? Depois de feita e ainda a fumegar, os presentes vão ter a possibilidade de provar enquanto aguardam na fila para um momento mais privado com o Marco Costa, para fotografias e autógrafos.

Não saia do Espaço Guimarães porque a animação continua à noite. Às 21h00, na zona da restauração, há Guimarães Quizz Night Especial com muitas perguntas dedicadas ao mundo da culinária e 200€ em prémios para usufruir em lojas do centro comercial. Desafie os amigos ou a família para 1hora de muita diversão e gargalhadas, e possibilidade de ver a sua sabedoria premiada.


Calendarização completa:

📍 Piso 1 l Guimarães Kitchen Hub

 

📅 19 de maio

18h30 - Showcooking Kelly Baron e Pedro Guedes

Seguido de fotografias e autógrafos


📅 20 de maio

14h30 - Showcooking Catarina Gouveia 

Seguido de fotografias e autógrafos


📅 24 de maio

10h00 – Workshop Horta Urbana  

13h00 – Showcooking ACIP e Chef   


📅 25 de maio

17h30 – Vitória SC  

Seguido de fotografias e autógrafos


📅 26 de maio

18h30 – Showcooking Marco Costa  

Seguido de fotografias e autógrafos

21h00 – GQN Especial


Coloque na agenda este mês. Prepare o bloco de notas e apure os seus sentidos para cada showcooking. Não perca mais uma iniciativa surpreendente do Espaço Guimarães.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: