Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dyson apresenta o alisador Dyson Airstrait™, uma nova forma de secar e alisar o cabelo em simultâneo. Sem placas quentes. Sem danos pelo calor.

Dyson apresenta o alisador Dyson Airstrait™, uma nova forma de secar e alisar o cabelo em simultâneo. Sem placas quentes. Sem danos pelo calor.
Share it:

 Dyson apresenta o alisador Dyson Airstrait™, uma nova forma de secar e alisar o cabelo em simultâneo. Sem placas quentes. Sem danos pelo calor. 

Uma nova forma de esticar e alisar vários tipos de cabelo a partir do estado molhado, sem placas quentes ou calor extremo. O potente fluxo de ar concentrado seca e alisa simultaneamente a partir do cabelo molhado.

 


Impulsionado pelo desejo de melhorar a tecnologia do quotidiano, James Dyson revela hoje o alisador Dyson Airstrait™ - seca e alisa o cabelo em simultâneo apenas através do fluxo de ar. Sem placas quentes. Sem danos causados pelo calor1.

Concebido para vários tipos de cabelo, as utilizadoras podem obter um acabamento liso natural, com corpo e movimento, mantendo ao mesmo tempo a força2 , o aspeto e toque saudáveis do seu cabelo. A madeixa de cabelo é contida pelas duas placas, a partir das quais uma lâmina de ar de alta pressão, com um ângulo preciso, é forçada para baixo e para dentro do cabelo, secando e alisando simultaneamente, com uma só máquina.  

“Ter uma forte compreensão de como manipular e concretizar o potencial de um fluxo de ar potente é fundamental para o desempenho do alisador Dyson Airstrait™. Este conhecimento, que adquirimos ao longo dos últimos 25 anos, é o que nos permitiu criar o nosso primeiro alisador de molhado a seco, sem placas quentes e sem danos causados pelo calor. Proporcionando a facilidade de utilização que as pessoas adoram nos alisadores, mas com lâminas de ar de alta velocidade, poupa tempo, mantém a força do cabelo e consegue um estilo liso natural todos os dias. ” James Dyson, Fundador e Engenheiro-Chefe.


Fluxo de ar. Jatos de ar de precisão.

Ao longo da máquina existem duas aberturas de 1.5 mm. O fluxo de ar é acelerado através destas aberturas, criando dois fluxos de ar de alta velocidade para baixo. Projetados a 45°, convergem para formar um jato de ar concentrado, criando a força descendente para alisar o cabelo à medida que seca, com controlo. Este fluxo de ar direcional ajuda a alinhar os fios de cabelo para um acabamento suave e brilhante.


A ciência na base do styling

A Dyson tem vindo a investigar a ciência de hairstyling há mais de uma década e está a investir 500 milhões de libras para expandir e acelerar a investigação e o desenvolvimento tecnológico na categoria de beleza. Os nossos engenheiros estudaram tudo ao pormenor, desde a estrutura do cabelo à dinâmica do fluxo de ar, compreendendo simultaneamente os danos térmicos, mecânicos e químicos - e os efeitos subsequentes na saúde do cabelo.

Para mudar o seu penteado, as ligações de hidrogénio dentro de cada fio de cabelo têm de ser quebradas e redefinidas para manter uma nova forma. Isto pode ser feito com calor ou humidade. Pentear com um poderoso fluxo de ar a partir do cabelo molhado resulta numa menor necessidade de calor elevado, criando menos frisado e cabelos rebeldes3 , ao mesmo tempo que protege o brilho natural4 .

Quando o cabelo está molhado, a água enfraquece naturalmente estas ligações. Neste estado, as ligações são mais elásticas e podem ser restabelecidas à medida que o cabelo seca, sem utilizar temperaturas extremas. Ao utilizar o nível ideal de calor e o fluxo de ar controlado, a Dyson encontrou uma forma de modelar o cabelo com menos danos. A modelação com ar permite conseguir acabamentos estilos lisos, mantendo o volume e o movimento. Quando o cabelo está seco e alinhado, as ligações são repostas de diferentes formas, fixando o novo penteado.


Motor Dyson Hyperdymium™ 

O alisador Dyson Airstrait™ é alimentado pelo motor Hyperdymium™ - especificamente concebido para estar no centro das tecnologias Dyson Hair Care. É pequeno, leve e suficientemente potente para gerar o fluxo de ar necessário para secar e alisar o cabelo simultaneamente. Um impulsor de 13 lâminas gira até 106.000 rpm, impulsionando mais de 11,9 litros de ar através da máquina por segundo. Isto gera até 3,5 kPa de pressão de ar, o suficiente para alisar o cabelo enquanto seca. Com 27 mm, o motor é suficientemente pequeno para caber no punho - sem sacrificar a potência.


Controlo Inteligente do Calor 

Tal como o resto da gama de cuidados do cabelo Dyson, o alisador Dyson Airstrait™ possui um controlo de calor inteligente. Os termístores de esferas de vidro medem a temperatura do fluxo de ar 16 vezes por segundo para evitar danos causados pelo calor extremo e proteger o brilho natural do cabelo. Estes dados são enviados para o microprocessador que regula o elemento de aquecimento, assegurando que o fluxo de ar não excede a temperatura necessária.


Dois modos de modelação. Controlo da temperatura.

O alisador Dyson Airstrait™ tem os modos de modelação "Molhado" e "Seco", e um modo "Frio" para definir o estilo. Os modos "Molhado" e "Seco" são predefinidos com a combinação específica de calor e fluxo de ar para obter os melhores resultados. No modo "Molhado", pode escolher entre três definições de calor de 80°C, 110°C e 140°C. No modo "Seco", pode escolher entre 120°C ou 140°C ou um "boost" de topo. Para o controlo do fluxo de ar existem duas definições de velocidade, fluxo baixo e fluxo alto, bem como um modo de secagem a frio e das raízes.

O alisador Dyson Airstrait™ vai estar disponível brevemente em dyson.pt.

1 - Quando utilizado no modo molhado para seco.

2 - Quando utilizado no modo molhado para seco vs. cabelo não tratado e não penteado. 

3 -  Vs cabelo não modelado.

4 -  Quando utilizado no modo molhado para seco.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: