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JCDecaux digitaliza a Comunicação Out-of-Home (OOH) em Lisboa: já estão instalados os primeiros 4 MUPIs digitais

JCDecaux digitaliza a Comunicação Out-of-Home (OOH) em Lisboa: já estão instalados os primeiros 4 MUPIs digitais
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 JCDecaux digitaliza a Comunicação Out-of-Home (OOH) em Lisboa: já estão instalados os primeiros 4 MUPIs digitais 


A digitalização do setor da Comunicação OOH da cidade de Lisboa está em curso e foram já instalados 4 MUPIs (mobiliário urbano para informação) digitais, no âmbito do contrato para a exploração da publicidade exterior firmado entre a Câmara Municipal de Lisboa e a JCDecaux, a 14 de setembro de 2022. Estes equipamentos são os primeiros de um total de 250 MUPIs digitais que serão instalados, pela JCDecaux, nos próximos meses e que tornarão a capital portuguesa na cidade mais digital da Europa.

A 3 de abril foi instalado o primeiro MUPI digital de Lisboa, na Avenida Infante Dom Henrique, junto ao Terreiro do Paço. Ao longo das subsequentes semanas, seguiu-se a instalação de mais três MUPIs digitais, em localizações particularmente estratégicas: na Avenida 24 de Julho, na Avenida António Augusto de Aguiar e na Avenida da República. Está, assim, em marcha o processo de transformação digital da publicidade exterior na cidade de Lisboa. Ao longo dos próximos meses continuarão a ser instalados os equipamentos que vão transformar Lisboa numa cidade mais harmoniosa, tecnológica e sustentável. 

Philippe Infante, Diretor Geral da JCDecaux Portugal sublinha – “A JCDecaux já lançou a digitalização em quatro das avenidas mais emblemáticas e movimentadas da capital portuguesa, dando, assim, início ao processo de transição digital do mobiliário urbano de Lisboa. É com grande orgulho que desenvolvemos estre trabalho que, em breve, transformará Lisboa na cidade mais digital da Europa”.

Em setembro do ano passado, a JCDecaux ganhou o contrato para a instalação e exploração publicitária do mobiliário urbano de Lisboa por um prazo de 15 anos. 

“Nos próximos meses, vamos continuar a instalar novos equipamentos a bom ritmo, pelo que será bem visível a transformação da cidade, com claras melhorias do espaço público, não só pela harmonização visual da cidade com um design único de mobiliário urbano, mas também pela menor quantidade de equipamentos publicitários no município. No total, serão colocados: 2.000 abrigos, 900 MUPIs, dos quais 250 serão digitais, 125 grandes formatos digitais e 75 sanitários, parte dos quais adaptados a pessoas com mobilidade reduzida”, acrescenta Philippe Infante.


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