Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NTT DATA explora potencial de Azure OpenAI da Microsoft na Almirall

NTT DATA explora potencial de Azure OpenAI da Microsoft na Almirall
Share it:

 NTT DATA explora potencial de Azure OpenAI da Microsoft na Almirall

NTT DATA dá a conhecer a bem-sucedida implementação do serviço Azure OpenAI da Microsoft na Almirall, empresa líder na indústria farmacêutica.

A Open AI está a ganhar muita popularidade e representa uma oportunidade de transformação para as organizações de várias indústrias. O desafio reside na sua adequada aplicação para melhorar os processos, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente. A NTT DATA, consultora global de negócios e tecnologia, que reinventa e transforma as organizações pela inovação, em colaboração com a Microsoft, está a desenvolver plataformas que permitem às organizações aproveitar todo o potencial do serviço Azure OpenAI em cenários reais.

A plataforma de automação da NTT DATA, NTT DATA Coding, integrou o serviço Azure OpenAI da Microsoft para oferecer uma combinação única de inteligência artificial (IA) e conhecimento especializado para modernização, desenvolvimento e manutenção de aplicações. A plataforma inclui funcionalidades específicas que facilitam o pré-processamento de código fonte, formação de modelos de IA e transformação de código com base em arquiteturas específicas e contextos de desenvolvimento. Ao juntar funcionalidades com uma base de conhecimento decorrente de casos de uso implementados com sucesso, a NTT DATA Coding simplifica o processo de modernização e aumenta a produtividade para assegurar um elevado retorno sobre o investimento.


Apoio à Almirall na resposta a perguntas sobre documentação médica

Na indústria farmacêutica, a revisão de documentos médicos e a extração de informação relevante é uma tarefa demorada que pode levar a erros humanos. A NTT DATA, através do serviço Azure OpenAI, desenvolveu rapidamente um motor de busca semântico e de resposta a perguntas para a Almirall. A solução automatiza a extração de informação, responde a perguntas e preenche uma folha de cálculo com os dados necessários. Através do pré-processamento, indexação e recuperação de informação a partir de artigos científicos, o motor de busca permite aos utilizadores recolher informação de forma rápida e precisa, pela colocação de perguntas científicas. As respostas dos modelos têm uma taxa de mais de 90% de precisão, pelo que a Almirall pode assim agilizar a investigação e posicionar-se como uma empresa mais madura e avançada na indústria. A NTT DATA orgulha-se de ajudar a Almirall a atingir os seus objetivos e continuará a apoiar as organizações que queiram aproveitar todo o potencial do serviço Azure OpenAI.

De acordo com Ricardo Constantino, Head of Public Sector & Health da NTT DATA Portugal, "não é novidade que, neste momento, a inteligência artificial representa uma mudança de paradigma no mercado e que os modelos de IA generativa, como o serviço Azure OpenAI da Microsoft, vão ser capazes de apoiar empresas de qualquer indústria numa série de casos de uso". "O projeto recentemente desenvolvido pela NTT DATA para a Almirall é revelador das nossas capacidades para adaptar a plataforma à realidade e singularidade de qualquer cliente".

O desafio para as organizações reside na sua correta aplicação para se obter uma clara melhoria dos processos e operações, e aumentar a eficiência. Acima de tudo, beneficiando a experiência empresarial e do cliente. Nesse sentido, a plataforma da NTT DATA pode abordar os desafios com uma solução personalizada de acordo com as necessidades de cada cliente.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: