Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ninebot Gokart PRO 4800W

Ninebot Gokart PRO 4800W
Share it:

 Aumentou o jogo: o gokart pro vem com uma velocidade máxima de 37km/h e 25km de alcance dentro de uma única carga. Incluído ninebot s max, você pode facilmente montar e separar o gokart pro e experimentar a diversão de scooter auto-balanceamento.


Drift como um profissional: o gokart pro tem um design rr, o motor traseiro e a tração traseira são configurados como supercarros. Equipado com 4,800w potência máxima do motor e 96n torque máximo. Isso permite segway gokart pro para sprint de 0 a 23 mph em segundos.


Mantenha seu seguro: o ninebot gokart pro vem com uma estrutura de aço de alta resistência que pode transportar uma carga útil de até 220 libras e inclinação máxima de 15 °. Proteção anti-colisão tripla e tecnologia de comunicação dupla para aumentar a segurança do piloto.


Diversão para todas as idades: o comprimento ajustável do quadro e a altura do volante podem acomodar pilotos de 45 5 ”a 63 3”. Gokart pro possui quatro modos de condução. É dobrável para caber na maioria dos troncos do veículo, permitindo que você o leve para onde quiser ir!


Onde Comprar

Link: https://shrsl.com/41oyu

Preço: €2,166.79

Cupão: HKGPRO

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: