Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Acer Chromebook Spin 714 Foi Concebido para Produtividade com um Design Sustentável e Robusto

Novo Acer Chromebook Spin 714 Foi Concebido para Produtividade com um Design Sustentável e Robusto
Share it:

 Novo Acer Chromebook Spin 714 Foi Concebido para Produtividade com um Design Sustentável e Robusto


Sumário:

  • O Acer Chromebook Spin 714 e o Acer Chromebook Enterprise Spin 714 são Intel Evo-verified e potenciados por processadores Intel® Core™ de 13.ª geração focados no desempenho e Intel® vPro®, fornecendo desempenho responsivo, carregamento rápido e uma longa autonomia.
  • Apresentam um design convertível, ecrã WUXGA (1920x1200) de 14 polegadas e uma caneta USI ativa de carregamento rápido para produtividade, trabalho e entretenimento em movimento.
  • A webcam 2K QHD e áudio premium fornecem a clareza necessária para videoconferências no trabalho, aulas e manter-se em contacto.
  • Construídos com duráveis designs em alumínio enquanto suportam a iniciativa Earthion da Acer com a incorporação de materiais reciclados na sua embalagem e registo EPEAT.

A Acer lançou hoje os seus mais recentes Chromebooks convertíveis premium focados no desempenho, o Acer Chromebook Spin 714 e o Acer Chromebook Enterprise Spin 714. Indo ao encontro das necessidades dos consumidores, famílias e empresas, a nova linha de Chromebooks é potenciada por novos processadores Intel® Core™ de 13.ª geração, autonomia de 10 horas com carregamento rápido e novas funcionalidades, entregue numa embalagem ecológica feita de materiais totalmente recicláveis. O Chromebook 16:10 de 14 polegadas apresenta também ecrãs brilhantes e videoconferência de alta qualidade com o seu ecrã WUXGA, 100% de cobertura sRGB, webcam 2K QHD integrada e DTS® Audio. Os trabalhadores híbridos e estudantes podem maximizar o Chromebook 2-em-1 para uso diário com o seu modo convertível e flexível de 360 graus, caneta USI com carregamento rápido e conformidade com normas de durabilidade de classe militar.

“Os novos Acer Chromebook Spin 714 e Acer Chromebook Enterprise Spin 714 têm funcionalidades de desempenho e produtividade que os tornam ideais para executivos e profissionais móveis, bem como consumidores e estudantes interessado em aplicações avançadas como programação e edição de vídeo,” disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “A webcam 2K QHD dos Chromebooks garante videoconferência de alta qualidade, enquanto as características ecológicas suportam o compromisso da Acer em criar um impacto positivo no ambiente.”


Tecnologia Focada no Desempenho e Visuais Imersivos

Os novos Chromebooks são potenciados por processadores Intel® Core™ i7 de 13.ª geração para fornecer uma melhoria de desempenho até 10% em relação à geração anterior. Aderem também aos standards da plataforma Intel® Evo™, de forma a fornecer desempenho responsivo e até 10 horas de autonomia. Para dias especialmente longos, a bateria pode ser rapidamente carregada durante apenas 30 minutos para oferecer até quatro horas de uso. Para além disso, para empresas onde controlos de gestão e segurança adicionais são necessários, o Acer Chromebook Enterprise Spin 714 suporta a tecnologia Intel vPro®.

O Chromebook com ecrã tátil WUXGA (1920x1200) de 14 polegadas exibe realisticamente visuais vibrantes com 100% de cobertura do espaço de cores sRGB. O brilhante ecrã 16:10 tem uma moldura fina e vem equipado com Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass para o proteger contra riscos ao mesmo tempo que resiste a manchas e bactérias que causam odor. A caneta USI opcional oferece 4.096 níveis diferentes de pressão e sensibilidade a inclinação para uma sensação natural e traços precisos ao desenhar ou tirar notas no ecrã em qualquer um dos quatro modos permitidos pela dobradiça de 360 graus do Chromebook 2-em-1.


Webcam MIPI 2K QHD e Funcionalidades de Usabilidade Melhoram as Videoconferências e Aulas

Como os primeiros Chromebooks da Acer com uma webcam 2K QHD, estes novos modelos fornecem uma solução de videoconferência premium para o trabalho e escola. Para além de transmitir imagens de alta resolução, a webcam 2K inclui tecnologia de redução de ruído temporal para manter visuais de alta qualidade mesmo em condições de baixa luminosidade, bem como um obturador físico para proteger a privacidade. Os visuais são complementados por dois microfones e duas colunas direcionadas para cima com DTS® Audio, um amplificador inteligente integrado que fornece som de alta qualidade sem distorção e graves mais profundos.

Os Chromebooks mantêm-se ligados através de Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2, bem como dispositivos adicionais através de uma variedade de portas incluindo HDMI e duas Thunderbolt™ 4. Desbloquear os dispositivos é rápido enquanto os dados permanecem seguros graças ao leitor de impressões digitais opcional. Para além disso, o teclado retroiluminado e touchpad Corning® Gorilla® Glass fornecem um toque premium, tornando-os mais agradáveis de usar.


Suportando a Missão Earthion da Acer

Alinhados com o compromisso da Acer em criar um impacto positivo e contínuo no ambiente, o Acer Chromebook Spin 714 e o Acer Chromebook Enterprise Spin 714 suportam a missão Earthion da marca, apresentando várias características ecológicas e registo EPEAT. Contêm plásticos PCR, enquanto a embalagem dos Chromebooks é feita totalmente de materiais reciclados, incluindo polpa moldada feita de papel reciclado, cartão e outras fibras naturais. Para além disso, o Acer Chromebook Spin 714 e o Acer Chromebook Enterprise Spin 714 têm certificação Energy Star, graças ao seu design energeticamente eficiente.

O design durável do Chromebook Spin 714 contribui para uma vida mais longa do dispositivo. O chassis em alumínio anodizado está em conformidade com a norma de durabilidade U.S. MIL-STD 810H para resistir ao uso diário, mossas, dobras, lascas e corrosão de forma a manter o aspeto intocado.


ChromeOS e Suporte para Apps

Os novos Acer Chromebook Spin 714 e Acer Chromebook Enterprise Spin 714 utilizam as capacidades empresariais integradas do ChromeOS, como tempos de inicialização rápidos, facilidade de uso e segurança avançada. Suportam apps baseadas na web e Google Play, oferecendo aos utilizadores acesso a todas as apps que necessitam para produtividade, escola, criatividade, trabalho e mais.


Dispositivos Acer Chromebook Enterprise

Para utilizadores empresariais, o Acer Chromebook Enterprise Spin 714 concede acesso ao Chrome Enterprise Upgrade, desbloqueando as capacidades empresariais integradas do ChromeOS. Os departamentos de TI podem facilmente distribuir dispositivos aos funcionários com registo zero-touch e gerir e proteger facilmente os dispositivos enquanto reduzem o custo total de propriedade. Os dispositivos ChromeOS da Acer também libertam as equipas de TI de tarefas administrativas mundanas, facilitam a colaboração e protegem o acesso a dados e apps para a força de trabalho na nuvem.


Preço e Disponibilidade

O Acer Chromebook Spin 714 (CP714-2W-56B2) estará disponível na EMEA em julho, com preços desde 999 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam consoante a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.com/pt-pt.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: