Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samyang lança a objetiva zoom mais luminosa e versátil para câmaras Sony full-frame mirrorless

Samyang lança a objetiva zoom mais luminosa e versátil para câmaras Sony full-frame mirrorless
Share it:

 Samyang lança a objetiva zoom mais luminosa e versátil para câmaras Sony full-frame mirrorless

A Samyang Optics, marca global de equipamento ótico distribuída em Portugal pela Robisa, anuncia oficialmente a nova objetiva AF 35-150mm F2-2.8 FE projetada especificamente para câmaras Sony full-frame mirrorless.


A objetiva zoom mais luminosa e versátil

A Samyang AF 35-150mm F2-2.8 FE tem uma abertura máxima de f/2 em grande angular e f/2.8 em telefoto, cobrindo 5 distâncias focais clássicas (35/50/85/135/150).

A Samyang AF 35-150mm F2-2.8 FE apresenta-se como uma objetiva zoom luminosa e versátil indicada para várias categorias de fotografia, desde retrato até fotografia de viagem. Contando com o design e desempenho premium das objetivas de segunda geração da Samyang, a AF 35-150mm F2-2.8 FE é compatível com as principais características dos corpos de câmara Sony mirrorless atualmente disponíveis, incluindo Hybrid AF, Eye AF, Direct Manual Focus (DMF) e função de assistência AF.


Principais características

Cobre a distância focal total: de 35mm a 150mm

Com a AF 35-150mm F2-2.8 FE, a Samyang dá um passo em frente. Trata-se de uma objetiva extremamente versátil como objetiva tudo-em-um para fotógrafos que procuram evitar estar permanentemente a mudar de objetiva durante as suas filmagens. Embora tenha sido projetada para retratos, a sua grande gama de zoom torna esta objetiva muito útil para publicidade, eventos, ou safáris fotográficos.


Resolução excecional de extremo a extremo

Graças ao mais recente design ótico de 21 elementos em 18 grupos, com uma combinação de elementos 2 ASP, 2 ASP, 1 HB, 3 HR e 6 ED, a AF 35-150mm F2-2.8 FE oferece um desempenho ótico superior em toda a gama de zoom. Quando combinada com o sensor de imagem Sony full-frame, a AF 35-150mm F2-2.8 FE proporciona uma imagem de alta qualidade com contraste desde os extremos da imagem.


Desempenho AF rápido e preciso

A objetiva adota um Linear Stepping Motor (STM), que é rápido e responsivo tanto para fotógrafos como para operadores de câmara. O motor oferece uma excelente função de acompanhamento do foco e transições suaves, desde a distância mínima do objeto (Minimum Object Distance, ou MOD) até ao infinito. O desempenho de autofocus contribui também para controlar o movimento da câmara, permitindo uma maior velocidade de obturação ou reduzindo o ruído ao escolher um ISO baixo. O sistema é compatível com Sony Fast Hybrid AF e Eye AF nas funções da câmara, como correções da objetiva para sombras, aberração cromática e distorção.


Efeito bokeh impressionante com brilho na abertura F2-F2.8

A abertura de grande diâmetro da AF 35-150mm F2-2.8 FE apresenta um elegante fundo embaciado nas áreas desfocadas. Esta característica também separa o motivo do fundo usando pouca profundidade de campo para capturar uma imagem única com fundo comprimido.


Melhorias premium em design e usabilidade

Com as suas objetivas de 2ª geração, a Samyang tem vindo a introduzir o Hidden red ring, um elemento que se tornou parte da identidade da marca. O novo design proporciona uma melhoria visual e funcional, refletindo o feedback recebido dos seus clientes, com especial atenção nos controlos de focagem táteis e ajustes precisos às alterações de distância focal. Um interruptor de bloqueio no corpo ajuda os utilizadores a manter a objetiva no seu mais curto alcance, de 35mm, e é um sistema de proteção útil para viagens.


Funcionalidade melhorada com interruptor e botão personalizáveis

Dois botões redondos feitos de borracha macia oferecem a função Focus save, permitindo que dois pontos de focagem diferentes sejam guardados. Além disso, três modos personalizáveis podem ser pré-programados na objetiva através da Lens Station opcional, permitindo-lhe definir o modo de acordo com as suas preferências.


Características otimizadas para gravação de vídeo

  1. Par-Focal Digital: O Par-Focal Digital é especializado para a gravação de vídeo, uma vez que é capaz de manter o motivo em foco mesmo quando se aumenta ou diminui o zoom.
  2. Cinematic Video AF: A velocidade do AF é ajustada com mais precisão do que no modo fotográfico, resultando em menos trepidação e gravação de vídeo mais estável.
  3. Controlo Linear MF: Proporciona conforto aos operadores de câmara ao combinar o torque do anel de focagem o mais próximo possível do de uma objetiva de focagem manual ao filmar vídeo em modo manual.
  4. Dolly Zoom Shot: O Dolly Zoom é uma técnica cinematográfica muito poderosa. Um dolly profissional pode ser caro e pesado, mas esta objetiva permite realizar um dolly shot com facilidade.


Design vedado contra as condições atmosféricas adversas

A AF 35-150mm F2-2.8 FE foi concebida para ser completamente vedada contra os elementos, especialmente na área em que está acoplada ao corpo da câmara. A vedação foi aplicada em 12 pontos-chave para evitar danos ou contaminação por pó, chuva e neve.


Distância mínima de focagem de 0,33 m

A AF 35-150mm F2-2.8 oferece um desempenho superior de captura de primeiros planos para uma objetiva zoom completa. Na gama de 35mm, o MOD é de 0,33 mm. Por se tratar de uma objetiva muito luminosa, a AF 35-150mm F2-2.8 produz uma perspetiva única do objeto em primeiro plano, ao mesmo tempo que apresenta um elegante efeito bokeh. Os utilizadores também podem capturar fotos dinâmicas de grande plano à distância focal máxima (150 mm), a uma MOD de 0,85 m.


Disponibilidade e preço

A Samyang AF 35-150mm F2-2.8 FE está disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 1349 euros.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: