Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Webhelp entre as principais empresas presentes na Semana da Economia de Braga

Webhelp entre as principais empresas presentes na Semana da Economia de Braga
Share it:

 Webhelp entre as principais empresas presentes na Semana da Economia de Braga

Esta é a 3ª vez que a Webhelp participa no evento que promove a reflexão sobre o tecido empresarial e empreendedor da região

A Webhelp, líder mundial especialista em Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais (BPO), vai marcar presença pela terceira vez na próxima Semana da Economia de Braga. Um evento que reunirá os principais players do concelho para debater diferentes temáticas do foro económico.  

Em Braga desde 2018, a Webhelp conta atualmente com dois escritórios no concelho e cerca de 1050 colaboradores de diversas nacionalidades. Com 30 clientes internacionais nesta região, a Webhelp trabalha com empresas de variados setores e, desde que se instalou em território nacional, a multinacional francesa já investiu mais de 15 milhões de euros em infraestruturas de norte a sul do país, principalmente nas regiões de Lisboa e Braga. 

A sexta edição da Semana da Economia de Braga, decorre entre 22 a 26 de maio, no Altice Forum Braga, promovida pela InvestBraga e o Município de Braga. A iniciativa vai ter este ano como tema central a “Investigação e Transferência de Tecnologia”. Como na última edição, o evento voltará a contar com um Fórum Económico, a Cimeira dos Embaixadores Empresariais de Braga, entre outras conferências e atividades de âmbito nacional e internacional. 

“A Semana da Economia de Braga é um marco assinalável na vida económica do concelho. Uma iniciativa que permite reunir um conjunto de entidades que vão debater ideias que contribuem para uma economia local cada vez mais competitiva. A Webhelp como uma das empresas mais empregadoras da região de Braga não podia deixar de participar neste evento. Acreditamos que esta será uma excelente oportunidade para mostrar a futuros Webhelpers qual a cultura da empresa e todas as perspetivas de carreira que oferecemos”, explica Benoist Voidie, Diretor da Webhelp para a Região Norte. 

Entre os dias 23 e 25 de maio, instituições de ensino, do sistema científico e de inovação, empresas em crescimento com forte presença internacional e setores que se destacam pela sua capacidade inovadora, tecnológica e de criação de emprego qualificado vão ainda estar presentes na mostra empresarial, no âmbito da Semana da Economia de Braga. No total, estarão presentes mais de 80 empresas e entidades.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: