Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT apresenta novo estudo sobre tecnologia na Banca

Xpand IT apresenta novo estudo sobre tecnologia na Banca
Share it:

 Xpand IT apresenta novo estudo sobre tecnologia na Banca

Em tempos incertos – com o aumento da inflação, conflitos geopolíticos e colapsos bancários –, o papel da tecnologia pode ser fundamental para contribuir para o crescimento de um setor tão dinâmico como o da banca. Para discutir o tema, a Xpand IT lança um novo estudo, que será apresentado no próximo dia 25 de maio, a partir das 15h00, num evento na sede da Microsoft, em Lisboa.

Como é que as instituições bancárias podem usar as tecnologias mais recentes para serem estratégicas, ágeis e resilientes? Numa altura em que os produtos devem ser experiências personalizadas, como é que os bancos as podem entregar de uma forma segura, sustentável e digital? Estas são algumas das questões a que a Xpand IT pretende dar resposta com o lançamento do seu mais recente estudo, “Indústria da Banca - Como progredir na incerteza?”.

Durante a sessão de apresentação, o evento contará com as intervenções de Ricardo dos Santos, da Microsoft; Paulo Lima, da Sonae; Alexandra Ponciano, do Montepio Geral; além de Sérgio Viana e Filipa Moreno, da Xpand IT, responsáveis pela realização do estudo.

Sérgio Viana, Partner & Digital Xperience Lead da Xpand IT, afirma: “Temos vindo a analisar o impacto da tecnologia na banca, um setor que, como vários outros, foi obrigado a mudar e a evoluir de modo a suprir as necessidades de clientes cada vez mais informados e com maior facilidade de acesso a outro tipo de produtos. Cada vez mais, os bancos têm de inovar constantemente, sem manter a sua segurança e sustentabilidade”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.


 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: