Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

A NOVA SÉRIE ANIMADA DE GENNDY TARTAKOVSKY, “UNICORN: WARRIORS ETERNAL”, JÁ DISPONIVEL NA HBO MAX

A NOVA SÉRIE ANIMADA DE GENNDY TARTAKOVSKY, “UNICORN: WARRIORS ETERNAL”, JÁ DISPONIVEL NA HBO MAX
Share it:
A nova série animada do vencedor de cinco Prémios Emmy®, Genndy Tartakovsky, UNICORN: WARRIORS ETERNAL, estreou dia 5 de maio na HBO Max.
A série Adult Swim ecoa a arte cinematográfica dos trabalhos anteriores aclamados pela crítica de Tartakovsky, seguindo uma equipa de heróis que despertam para lutar contra uma força sinistra para toda a eternidade. Quando o despertar dos nossos heróis se manifesta nos corpos de novos hospedeiros inocentes, eles devem encontrar uma maneira de proteger o mundo contra a escuridão predominante.

“Esta série foi criada nos meus tempos iniciais nos Cartoon Network Studios, há mais de 20 anos. Todos os projetos em que trabalhamos – ‘O Laboratório do Dexter’, 'Samurai Jack' e 'Sym-Bionic Titan' - foram como um treino para nos prepararmos para este título. Demorou todo este tempo para finalmente poder lançar uma série como ‘Unicorn: Warriors Eternal'”, afirmou Tartakovsky.

Em UNICORN: WARRIORS ETERNAL, uma força do mal está a surgir nas ruas escuras e densas da revolução industrial de Londres quando um grupo de heróis apelidados de Unicorn é acidentalmente despertado nos corpos de adolescentes em vez dos hospedeiros adultos que haviam encarnado no passado. Melinda, uma poderosa feiticeira, Seng, um monge cósmico, e Edred, um elfo guerreiro. Com memórias distorcidas e as suas habilidades mágicas enfraquecidas e fragmentadas, o trio deve trabalhar juntamente com a ajuda do seu robot movido a vapor, Copernicus, para desvendar os mistérios do seu passado e presente que irão revelar o seu caminho para derrotar uma ameaça atemporal.

UNICORN: WARRIORS ETERNAL é criada e realizada por Genndy Tartakovsky (“Primal” de Genndy Tartakovsky", "O Laboratório do Dexter", "Samurai Jack"), com design de personagens de Stephen DeStefano ("Primal” de Genndy Tartakovsky"), música de Tyler Bates (“Primal” de Genndy Tartakovsky”, “Guardiões da Galáxia”, “Samurai Jack”) e Joanne Higginbottom (“Primal” de Genndy Tartakovsky”, “Samurai Jack”) e design de efeitos sonoros por Joel Valentine (“Primal” de Genndy Tartakovsky”, “Samurai Jack"). O elenco de vozes inclui Hazel Doupe como Melinda, Tom Milligan como Edred e Demari Hunte como Seng.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: