Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

ANA MOURA EM DESTAQUE NA SEGUNDA TEMPORADA DE “ACOUSTIC HOME” EM EPISÓDIO QUE ESTREIA DIA 26 DE MAIO

ANA MOURA EM DESTAQUE NA SEGUNDA TEMPORADA DE “ACOUSTIC HOME” EM EPISÓDIO QUE ESTREIA DIA 26 DE MAIO
Share it:
Ana Moura é uma das protagonistas da segunda temporada da série de sucesso, ACOUSTIC HOME, que já está disponível na HBO Max com novos talentos, músicas e localizações gravadas inteiramente nas Ilhas Canárias. 
Pol Granch, La Oreja de Van Gogh, Pablo López, Malú, Abraham Mateo, Nenny, Ana Torroja, Álvaro de Luna, Sergio Dalma e Ana Moura são os nomes que participam na nova temporada da série documental da Sony Music, na qual 10 reconhecidos artistas, espanhóis e portugueses, falam sobre música e vida. Trailer disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KxX71Uzzqlk

Em cada episódio, o espectador conhece em profundidade a vida e a música de consagrados artistas, através de um concerto acústico e do testemunho das suas próprias experiências que partilham com Miquel Corral, reconhecido jornalista do meio, e Ana Ventura, que conduz as experiências dos artistas portugueses.

Os artistas do surrealismo francês combinaram os seus estilos para criar obras coletivas chamadas de "cadáveres esquisitos". Tal como eles, Ana Moura reinventou o fado, conjugando várias influências. A cantora revive um percurso lendário onde se cruzam nomes como Prince, Rolling Stones ou Amália Rodrigues. “Ana Moura e o Cadáver Esquisito” estreia no dia 26 de maio na HBO Max e conta com artistas convidados como Jorge Fernando, Pedro Mafama ou Conan Osíris.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: