Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aplicação Kaspersky Safe Kids tem novo design e mapa da vida digital

Aplicação Kaspersky Safe Kids tem novo design e mapa da vida digital
Share it:

 Aplicação Kaspersky Safe Kids tem novo design e mapa da vida digital

A Kaspersky anuncia o lançamento da atualização da aplicação móvel Kaspersky Safe Kids. As principais atualizações centram-se no novo design e interface da aplicação, bem como em novas funcionalidades, como dicas para proporcionar aos pais as melhores definições e para tirar o máximo partido da aplicação. O Kaspersky Safe Kids tem, também, um novo ecrã inicial para crianças.

De acordo com um inquérito realizado recentemente pela Kaspersky, a vida digital das crianças começa numa idade muito jovem, com 75% dos menores com idades compreendidas entre os 7 e os 13 anos a já terem os seus próprios dispositivos móveis. Tendo isto em consideração, os pais querem ter a certeza de que os seus filhos estão seguros no mundo digital, com o inquérito a mostrar que 65% dos pais estão preocupados com a segurança da vida digital dos seus filhos.

A atualização mais notória da aplicação móvel é o seu novo design, com uma interface mais conveniente e user-friendly. Além disso, os pais podem agora ver toda a atividade digital dos seus filhos e todos os seus dispositivos num mapa. Isto significa que os adultos podem ver o estado do dispositivo e do utilizador da aplicação a partir do ecrã principal, aceder rápida e facilmente a relatórios e bloquear instantaneamente o dispositivo de uma criança com um toque. O Kaspersky Safe Kids com o novo design está disponível para dispositivos iOS e Android.

O novo Kaspersky Safe Kids proporciona, também, novas formas para os pais interagirem com a aplicação. Em particular, uma nova secção, denominada "Banner Hints" e colocada no ecrã principal dos adultos, que fornece dicas e conselhos valiosos sobre como selecionar as melhores definições, truques para a vida digital e muito mais. Tudo isto tem com o objetivo ajudar os pais a tirar o máximo partido da aplicação.

Além disso, o novo ecrã inicial para as crianças possibilita que giram o seu tempo sozinhas, permitindo-lhes seguir regras, incluindo limites de tempo de ecrã, e ver as respostas dos pais a pedidos efetuados. Isto inclui visitas a websites proibidos, promovendo hábitos digitais responsáveis desde tenra idade.

"Considerando que as crianças de hoje estão a adquirir os seus primeiros dispositivos numa idade muito jovem, queremos fornecer aos pais ferramentas eficazes e convenientes para proteger os seus filhos de experiências digitais indesejáveis e estabelecer hábitos digitais saudáveis. Com uma interface redesenhada e funcionalidades melhoradas, o novo Kaspersky Safe Kids pretende tornar a parentalidade digital mais eficaz, transparente e fácil de utilizar, tanto para os pais como para os filhos. Os pais podem saber mais sobre os interesses online dos seus filhos, enquanto as crianças podem aprender a ter um comportamento digital responsável, garantindo uma experiência digital mais segura e saudável para toda a família", afirmou Marina Titova, Vice-Presidente de Marketing de Produtos de Consumo da Kaspersky.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: