Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DE'LONGHI APRESENTA ELETTA EXPLORE: UMA INOVAÇÃO NO MUNDO DE MÁQUINAS DE CAFÉ AUTOMÁTICAS

DE'LONGHI APRESENTA ELETTA EXPLORE: UMA INOVAÇÃO NO MUNDO DE MÁQUINAS DE CAFÉ AUTOMÁTICAS
Share it:
A De'Longhi apresenta a nova Eletta Explore, uma inovadora máquina de café automática concebida para ajudar os consumidores a explorar uma variedade infinita de receitas quentes, frias e cold brew no conforto de casa.
A Eletta Explore dá continuidade à atual história de sucesso da De'Longhi, focada na transformação de grãos de café frescos na melhor experiência de café em casa - uma história que conta com a participação de Brad Pitt como embaixador global da marca, desde 2021. Assim, a Eletta Explore vem adicionar um novo capítulo, marcado por deliciosas receitas à base de leite, e de bebidas vegetais, que se tornam ainda mais especiais com a possibilidade de preparação de bebidas a frio. Inicia-se assim um novo capítulo refrescante, em que a Eletta Explore é a protagonista.

Com quatro inovadoras tecnologias, é a máquina de café automática que promete satisfazer as necessidades de qualquer amante de café. A Tecnologia LatteCrema Hot garante a espuma de leite perfeita, quente e cremosa, para uma experiência de barista ao toque de um botão. Adicionalmente, conta agora com o complemento da Tecnologia LatteCrema Cool, que permite a preparação de uma espuma de leite doce e aveludada à temperatura ideal para bebidas frias e receitas refrescantes.

E porque a inovação não fica por aqui, a Tecnologia Bean Adapt garante a definição semi-automática dos parâmetros de moagem e infusão ideais para cada tipo de grão. O utilizador necessita apenas de colocar a informação sobre o café que está a utilizar na APP De'Longhi Coffee Link e seguir as instruções que vão sendo transmitidas, fazendo o ajuste do moinho para ir ao encontro das definições ideais e extrair o melhor dos grãos de café.



Por último, e uma estreia absoluta numa máquina de café automática De'Longhi, a inovadora Tecnologia de Extração a Frio torna possível preparar um cold brew em menos de 5 minutos com um simples toque de um botão. Esta tecnologia permite preparar uma série de bebidas de café frio, que se distingue do usual "café com gelo" pelo seu sabor mais doce e suave. É uma bebida intencionalmente fresca, em que o aroma extraído dos grãos é totalmente singular, uma vez que a temperatura e a pressão utilizadas para esta extração diferem por completo da habitual para a preparação de um café quente. Ideal para cocktails e receitas diferenciadoras.

Assim, aliando a inovação à conveniência, a Eletta Explore oferece mais de 50 receitas de seleção direta, que podem ser desfrutadas em casa, ou on the go, com a função To Go, que permite preparar bebidas para chávenas até 16 cm, as chamadas Mug To Go (graças ao encaixe especial no tabuleiro recolhe-gotas). De destacar ainda o seu ecrã a cores de 3,5", de navegação fácil, com todas as receitas convenientemente organizadas por grupos, e ainda um menu que, com um tom amigável, guia o utilizador durante todas as interações, explicando todos os passos durante a preparação de uma bebida.

Para além disto, os utilizadores da Eletta Explore terão a oportunidade de amplificar a sua experiência com a máquina utilizando a App Coffee Link, onde estão disponíveis mais de 100 receitas criativas, tanto quentes como frias, contando ainda com o passo-a-passo para as mais surpreendentes bebidas de teor alcoólico, provando que não há limites para a inesquecível experiência de café De'Longhi. Para além disso, poderão usufruir do conteúdo disponível no Coffee Lounge, uma plataforma criada pela De'Longhi e dedicada aos verdadeiros apaixonados por café, na qual vão encontrar uma secção dedicada com mais receitas exclusivas e ainda uma masterclass especial com o premiado barista Mathew Randell.

Contando com tecnologias inovadoras, um design singular e enorme facilidade de utilização, a Eletta Explore multiplica as possibilidades para os amantes de café, proporcionando uma variedade sem fim de sabores, onde a criatividade é a palavra de ordem!


ELETTA EXPLORE

ECAM450.86.T

PVP: 1150€
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: