Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

IPAM promove Seminário

IPAM promove Seminário
Share it:

 IPAM promove Seminário

“Aprender com os unicórnios. Iniciar e construir uma carreira em Tech”

25 de maio | 18:30 | IPAM Porto

O IPAM promove o Seminário “Aprender com os unicórnios. Iniciar e construir uma carreira em Tech”, no dia 25 de maio, às 18:30, no IPAM Porto. O evento conta com o apoio da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing e decorre no âmbito do lançamento do novo Mestrado em Marketing e Tecnologia, o MarTech.

Andresa Leal, Recruiting Manager & People Business Partner (Sword Health), Adriana Lima, Senior Account Executive (Marketing Cloud, Salesforce), e Fernando Pinto Santos, Coordenador do Mestrado em Marketing e Tecnologia do IPAM Porto, são os oradores no Seminário. O evento vai abordar como desenvolver uma carreira na área da tecnologia e inclui, em particular, um mini-workshop sobre como trabalhar estrategicamente nos primeiros passos do lançamento de uma carreira na área.

O Seminário é uma oportunidade única para conhecer as aprendizagens profissionais das oradoras e compreender as melhores práticas do setor, assim como para os participantes poderem refletir e discutir sobre como planear e desenvolver as suas próprias carreiras na área da tecnologia.

Neste evento será ainda possível conhecer o MarTech, Mestrado em Marketing e Tecnologia do IPAM Porto, um programa novo, de um ano, criado a pensar num público executivo, com um programa intensivo e cujo curriculum e conteúdos são pensados para profissionais com experiência na área. O MarTech posiciona-se na interseção entre o marketing e a tecnologia, para aqueles marketers que precisam de aprofundar as suas competências tecnológicas e os “techies” que necessitam de ampliar os seus conhecimentos de marketing.


PROGRAMA

18:30 | Boas-vindas, Fernando Pinto Santos, Coordenador do Mestrado em Marketing e Tecnologia

18:35 | Key insights from Talent Acquisition to Talent Development and Management, Andresa Leal, Recruiting Manager & People Business Partner, Sword Health

18:50 | Kicking-off a career in tech (mini-workshop), Adriana Lima, Senior Account Executive, Marketing Cloud (Salesforce)

19:20 | Q&A

Formulário de inscrição AQUI

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: