Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft expande Cybersecurity Skills Initiative

Microsoft expande Cybersecurity Skills Initiative
Share it:
A procura por competências em cibersegurança a nível mundial cresceu, em média, 35% ao longo do último ano. Em junho de 2022, registaram-se até 16 vezes mais anúncios de emprego em cibersegurança do que em 2012 - quase o dobro em comparação a todos os novos anúncios de emprego no mesmo período.
No entanto, atualmente, as mulheres representam apenas 25% da força de trabalho a nível mundial em cibersegurança - salientando a grave escassez de competências numa área em rápido crescimento. Com o objetivo de apoiar as populações tradicionalmente excluídas a entrar nesta área, especialmente as mulheres, a Microsoft anunciou a expansão da Cybersecurity Skills Initiative para a Argentina, Chile, Indonésia e Espanha.

A adição destes países à iniciativa tem como propósito ajudar pessoas em 28 países a obterem acesso a competências em cibersegurança, ajudando-as a qualificarem-se para oportunidades de emprego e a colmatar a escassez de talento neste setor crítico.


Abordar as lacunas de diversidade na força de trabalho requer intencionalidade na conceção e execução de programas. Neste sentido, a Microsoft está a trabalhar com organizações ligadas à educação, sem fins lucrativos, governamentais e empresariais para desenvolver um programa de competências em cibersegurança que se adapte às diferentes necessidades de cada mercado.

Para mais informações sobre a Cybersecurity Skills Initiative, consulte o blog de Kate Behncken, Vice president and lead of Microsoft Philanthropies.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: