Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MIELE investe na "Qualidade à frente do seu tempo"

MIELE investe na "Qualidade à frente do seu tempo"
Share it:
Miele investe na “Qualidade à frente do seu tempo”
A Miele, marca de eletrodomésticos premium, acaba de relançar a sua campanha global “Qualidade à frente do seu tempo”. A campanha foi desenvolvida com um storytelling envolvente e inesperado, sublinhando os principais valores da marca, como arte, desempenho, inovação e sustentabilidade, e dando as boas-vindas aos consumidores que entram no mundo Miele.

Para dar vida aos vídeos, a Miele escolheu a locutora e apresentadora Catarina Miranda, conhecida pela sua voz e personalidade cativantes. A campanha reforça o compromisso da marca com a qualidade, durabilidade e sustentabilidade, aspetos que nos dias de hoje são mais importantes, uma vez que as pessoas passam mais tempo em casa e procuram ter equipamentos duradouros e de confiança.

"A Miele é sinónimo de durabilidade, e esta campanha reforça a nossa promessa de produtos que duram mais, ajudando os clientes a economizar a longo prazo e a reduzir a sua pegada ambiental", afirma o Dr. Axel Kniehl, Diretor Executivo de Marketing e Vendas do grupo Miele. "Estamos muito entusiasmados em relançar esta campanha e mostrar aos nossos clientes a forma como os equipamentos Miele podem melhorar a sua vida diária".

A Havas Media é a responsável pelo relançamento desta celebração da longa tradição da Miele em criar produtos inovadores e duradouros, que estão verdadeiramente à frente do seu tempo, através de um plano multimeios que vai reforçar a presença da marca em televisão, rádio, imprensa, multiplataformas digitais bem como em conteúdos e eventos exclusivos até finais de junho.

"Na Miele, acreditamos que a qualidade é intemporal e estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes equipamentos que superam as suas expectativas em todos os sentidos", acrescenta Ana Ferreira, PR & Communications Manager da empresa em Portugal. " Queremos reforçar os nossos valores fundamentais e transmitir a mensagem de que investir em produtos premium é a escolha inteligente e sustentável para o consumidor consciente de hoje."

A campanha foi lançada ontem em Portugal e em mais de 40 países. Com esta iniciativa, a Miele reafirma a posição de liderança no mercado de eletrodomésticos premium que tem procurado manter há mais de 120 anos e reforça também a sua presença junto dos consumidores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: