Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NAVEE N65 a excelente preço Europa

NAVEE N65 a excelente preço Europa
Share it:
As trotinetes elétricas estão na moda pelo facto de nos permitirem poupar dinheiro em combustíveis e por serem um transporte mais sustentável.
A Navee N65 pode ser uma excelente opção e é um trotinete elétrica bem potente com um motor sem escova de 500W.

Esse motor de alta qualidade, fornece energia estável e forte, melhorando o desempenho de subida em 20%, permitindo que a E-scooter suba até 25% de inclinação.

Tem um sistema 539€de dobragem de rotação dupla inovador, que permite aos utilizadores obter armazenamento conveniente, ocupando pouco espaço e fácil de transportar.

É alimentada por uma bateria de lítio de alta capacidade de 48V / 12,5Ah, que permite uma autonomia de até 65 km com velocidade máxima de 25 km / h. O chip BMS aumenta de forma abrangente a vida útil da bateria, energia, vida útil e segurança.

A N65 vem equipada com pneus pneumáticos de 10 polegadas revestidos com padrão de banda de rodagem cross-country que apresentam melhor desempenho na aderência à estrada e resistência.

A N65 contém velocidade ajustável em 2 níveis a 25 km/h e 15 km/h, que pode ser definida através de um botão e exibida no ecrã LED, oferecendo aos pilotos a oportunidade de escolher o modo favorito.

Tem uma excelente qualidade de construção, com amplo deck de liga de magnésio, que permite uma forte capacidade de carga de até 120 kg.

A N65 possui EABS dianteiro e travão a disco traseiro, o que ajuda a alcançar uma curta distância de parada e, assim, oferece aos pilotos uma condução segura sempre que houver uma emergência.

Preço: 529€
Armazém Europeu!
Share it:

prom

tomtop

Post A Comment:

0 comments: