Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC apresenta as suas mais recentes inovações no UITP Global Public Transport Summit

NEC apresenta as suas mais recentes inovações no UITP Global Public Transport Summit
Share it:
NEC apresenta as suas mais recentes inovações no UITP Global Public Transport Summit

A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) líder global na integração de tecnologias de TI e de rede, apresentará as suas últimas inovações no UITP Global Public Transport Summit deste ano, que se realiza em Barcelona, Espanha, de 4 a 7 de junho de 2023. A NEC receberá os seus visitantes no pavilhão 7, stand 7C122, a quem apresentará a forma como está a ajudar as autoridades e os operadores de transportes de todo o mundo a melhorar a experiência dos passageiros.

A NEC apresentará as mais recentes inovações da sua plataforma de mobilidade, incluindo o seu sistema de bilhética com base na conta do utilizador (ABT), o sistema de cobrança automática de tarifas (AFC) de próxima geração e o sistema de gestão de trânsito (TMS).

"Temos a honra de mostrar ao público as nossas mais recentes tecnologias num dos maiores eventos globais sobre transportes públicos. Na NEC, pretendemos utilizar as nossas soluções tecnológicas para ajudar a enfrentar as mudanças e desafios enfrentados pelos operadores de sistemas de transporte público hoje e no futuro, focando em soluções que tornem os transportes públicos mais acessíveis, rentáveis e eficientes. Desenvolvemos soluções que se adaptam às mudanças tecnológicas e à evolução das necessidades dos passageiros, criando uma experiência de viagem mais sustentável, contínua e segura para o futuro", disse Misako Ebisawa, Diretor Geral do Departamento Global de Integração de Transportes da NEC.

A NEC espera encontrar-se com clientes novos e existentes, bem como estabelecer contacto com o seu ecossistema de parceiros e expandir a rede de parceiros.

Para saber mais sobre o evento, visite https://uitpsummit.org.

Para obter mais informações sobre as soluções da NEC, visite o stand da NEC na feira, 7C122, ou em https://www.nec.com/transportation.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: