Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nuno Parreira nomeado como Portugal General Manager da Samsung Electronics Iberia

Nuno Parreira nomeado como Portugal General Manager da Samsung Electronics Iberia
Share it:
Nuno Parreira nomeado como Portugal General Manager da Samsung Electronics Iberia

Nuno Parreira passará a coordenar todas as categorias de produto e negócio da Samsung em Portugal com vista a comunicar toda a marca como um todo
A Samsung anuncia que Nuno Parreira assume as funções de General Manager da Samsung Portugal. Até agora Head of Mobile Dvision, Nuno Parreira passará a partir de agora a coordenar por inteiro todas as áreas de negócio da Samsung em Portugal, reforçando assim o alinhamento internacional de comunicar a marca como um todo – “One Samsung”.

Na Samsung Portugal desde 1999, Nuno Parreira esteve mais de 13 anos como Head of Mobile Division, a área de negócio com maior expressão dentro da marca, assumindo agora a coordenação de todas as categorias de produto, o que significa todas as áreas de negócio da Samsung. Ao criar a “figura” de General Manager em Portugal, a subsidiária portuguesa pretende caminhar para um conceito agregador de todos os produtos.

“É com grande entusiasmo que embarco neste novo desafio na Samsung em Portugal. Esta é uma casa que sempre foi a minha e por isso estou completamente alinhado e empenhado para liderar uma equipa forte e com capacidade de levar mais além os princípios globais de desenvolver tecnologia com propósito, mantendo ao mesmo tempo ter a sensibilidade para perceber e adaptar-se às necessidades especificas do mercado Português.” afirma Nuno Parreira.

Nuno Parreira possui um GMP – General Management Program pela AESE Business School. Tem uma pós-graduação em Management no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e uma pós-graduação em Sales / Commercial Direction no INDEG-ISCTE Executive Education. Nuno Parreira é licenciado em Marketing Management pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial (ISCEM).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: