Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela o trailer de Culpa Minha, baseado no livro de Mercedes Ron

Prime Video revela o trailer de Culpa Minha, baseado no livro de Mercedes Ron
Share it:
Nicole Wallace e Gabriel Guevara lideram o elenco do filme baseado no primeiro livro da trilogia de sucesso Culpados de Mercedes Ron

O filme estreia a 8 de junho em exclusivo na Prime Video

Carregar aqui para ver o trailer oficial

Carregar aqui para ver o teaser trailer
A Prime Video revela hoje o trailer do aguardado filme original Culpa Minha, baseado nos livros da trilogia de sucesso Culpados de Mercedes Ron (Culpa Minha, Culpa Tua e Culpa Nossa) que já conta com mais de 50 milhões de visualizações no Wattpad e quase um milhão de exemplares vendidos em todo o mundo. O filme é protagonizado por Nicole Wallace (Skam España, Parot), Gabriel Guevara (Mañana es hoy, Hit), Marta Hazas (Días mejores, Pequeñas coincidencias), Iván Sánchez (Bosé, Hospital Central), Eva Ruiz e Victor Varona (Cielo grande, Dani Who?). Culpa Minha vai estrear a 8 de junho na Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Culpa Minha conta a história de Noah, que vai deixar a sua cidade, namorado e amigos para se mudar para a mansão de William Leister, o novo marido rico da mãe, Rafaella. Com 17 anos, orgulhosa e independente, Noah resiste a viver numa mansão recheada de luxos. Ali conhece Nick, o novo meio-irmão e o choque entre as duas fortes personalidades faz-se sentir desde o primeiro momento. Noah acaba por descobrir que por detrás da imagem de filho perfeito, Nick oculta uma vida de lutas, apostas e corridas de carros ilegais, exatamente aquilo de que sempre fugiu.

Apesar do abismo que os separa, ambos começam a sentir uma atração irresistível que rapidamente se vai converter em puro fogo e paixão desenfreada. Nem a contínua rivalidade entre ambos ou a oposição das pessoas que os rodeiam podem evitar que acabem perdidamente e secretamente apaixonados. No entanto, o turbulento presente de Nick, em conjunto com o turbulento passado de Noah, põe à prova tanto as suas vidas como o amor proibido.

Culpa Minha é produzido por Pokeepsie Films (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores e Domingo González como realizador e argumentista.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: