Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela teaser trailer da série Citas Barcelona que vai estrear em exclusivo a 25 de junho

Prime Video revela teaser trailer da série Citas Barcelona que vai estrear em exclusivo a 13 de junho
Share it:
A série de seis episódios é protagonizada por Carmen Machi, Belén Cuesta, Laia Costa, Ivan Massagué, Carolina Yuste, Gonzalo de Castro, David Verdaguer, Miguel Ángel Muñoz, Carlos Cuevas e Eva Santolaria

Carregar aqui para ver o teaser trailer da série
A Prime Video revela o teaser trailer e novas imagens de Citas Barcelona. A série realizada por Pau Freixas e produzida pela Filmax vai estrear todos os episódios a 25 de junho na Prime Video em Espanha e Portugal.

Em Citas Barcelona os personagens encontram-se em pessoa após se conhecerem na internet; procuram amor, sexo ou simplesmente alguém que os afaste da solidão. O formato também é um encontro romântico com Barcelona, com os espetadores a visitarem os lugares mais icónicos da cidade como a Sagrada Família, o porto ou as Ramblas, retratando também a vida quotidiana barcelonesa mostrando outros locais menos conhecidos.


A série narra encontros entre desconhecidos, histórias sobre o que acontece quando a tecnologia desaparece e a única coisa que resta são duas pessoas com as suas próprias necessidades e contradições. A produção retrata o primeiro encontro, quando entram em jogo os medos, os segredos e as expetativas, que serão um dos principais elementos do argumento de Citas Barcelona onde, num cenário muito urbano, cada capítulo vai narrar a história de dois encontros. Ao longo da temporada, os personagens misturam-se e entrelaçam-se, cruzando algumas das histórias e dando um olhar elegante, natural e divertido das relações de casais atuais, da sua diversidade e complexidade.

Episódio 1

LAURA E JAN: Após serem abandonados na noite de passagem de ano, Laura (Clara Lag) e Jan (Carlos Cuevas) têm um encontro e passam a noite juntos num hotel. Está tudo bem até que Jan recebe uma mensagem da ex.

TIAGO E MIMI: Tiago (Pablo Rivero) escapa de um jantar de passagem de ano para encontrar-se com Mimi (Manuela Vellés), o seu encontro do Tinder que vive no mesmo edifício, mas não se apercebe que se esqueceu do telemóvel e das chaves.

Episódio 2

NICO E DIANA: Diana (Carmen Machi) só teve um encontro na sua vida e foi com o falecido marido. Nico (Gonzalo de Castro) nunca teve uma relação estável. O encontro começa muito bem, mas cedo descobrem que procuram coisas muito diferentes.

JUANQUI E BARBS: Apesar da diferença de idades, Juanqui (David Verdaguer), de 40 anos e Barbs (Berta Castañé), de 18, aproveitam um encontro agradável em conjunto. No entanto, um inesperado acidente leva-os às urgências.

Episódio 3

ABI E MURALL: Abi (Belén Cuesta) fica perplexa quando o match no Tinder, Murall (Ívan Massagué) garante que está preso no tempo, ao estilo de Bill Murray, e que só pode sair se o encontro correr bem.

MERI E ORIOL: O encontro de Meri (Joana Vilapuig) com Oriol (Pol Monen) complica-se quando aparece o ex com a nova namorada. Antes de se aperceber, a situação converteu-se num encontro a quatro.

Episódio 4

PAULA E SOFÍA: Paula (Laia Costa) e Sofía (Nausicaa Bonnin) reencontram-se em Barcelona sete anos depois. Tanto a cidade como elas mudaram, mas a conexão mantém-se tão forte como no primeiro dia.

MATILDA E SAMUEL: Matilda (Carolina Yuste) teve um mau dia, uma má semana e um mau mês, mas a sorte parece melhorar quando faz “match” com Samuel (Miguel Ángel Muñoz), um rapaz que parece o irmão giro de Thor.

Episódio 5

ALBA E JOSEP/DANI E JAVI: Dani (Pep Ambrós) quer que a irmã Alba (Andrea Álvarez), uma rapariga com deficiência intelectual, tenha o seu primeiro encontro. Ela aceita com uma condição: que ele também tenha um encontro. Alba conhece Josep (Pol López), um rapaz com autismo, enquanto Dani conhece Javi (Alejo Sauras), que se identifica como aromântico, ou seja, incapaz de se apaixonar.

Episódio 6

CLÁUDIA E IMANOL: Cláudia (Eva Santolaria) e Imanol (Antonio Hortelano) conhecem-se desde 1988, mas nunca mais se viram até que se encontram no Tinder. Imanol acredita que é obra do destino. Claudia acredita que o destino é uma invenção para dar sentido à vida. As diferenças e a pressão das expectativas no seu reencontro vão colocar em causa o tão esperado conto de fadas.

Citas Barcelona é uma produção de seis episódios que combinam o castelhano e o catalão, produzida pela Filmax eCitas La Serie, AIE, com a participação da Prime Video e TV3. Pau Freixas e Èric Navarro são os produtores executivos e a série é realizada por Pau Freixas, David Selvas, Paco Caballero, Patricia Font e Carles Torrens.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: