Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video vai estrear a segunda temporada de O Verão Em Que Me Apaixonei a 14 de julho

Prime Video vai estrear a segunda temporada de O Verão Em Que Me Apaixonei a 14 de julho
Share it:
A série de sucesso da Prime Video, uma adaptação do livro de Jenny Han, vai ter estreia semanal durante o verão
A Prime Video revela o regresso da série de sucesso O Verão Em Que Me Apaixonei, com o lançamento dos três primeiros episódios a 14 de julho, seguidos de um lançamento semanal às sextas-feiras até ao episódio final a 18 de agosto. Baseada na trilogia best-seller de Jenny Han, a primeira temporada da série foi a mais vista na Prime Video durante o fim de semana de estreia. A segunda temporada O Verão Em Que Me Apaixonei vai estar disponível a partir de 14 de julho em mais de 240 países e territórios de todo o mundo como parte da subscrição Prime.

O Verão Em Que Me Apaixonei é protagonizado por Lola Tung, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, e Rain Spencer com a participação de Jackie Chung, Rachel Blanchard e David Iacono. Juntam-se ao elenco da segunda temporada Elsie Fisher e Kyra Sedgwick como personagens recorrentes.

Belly costuma contar os dias que faltam para regressar a Cousins Beach, mas com Conrad e Jeremiah a lutarem pelo seu amor e com o regresso do cancro de Susannah, não tem a certeza de que o verão vai voltar a ser o mesmo. Quando um visitante inesperado ameaça o futuro da querida casa de Susannah, Belly tem de reunir o grupo de amigos e decidir de uma vez por todas onde está o seu coração.

A segunda temporada de O Verão Em Que Me Apaixonei é da responsabilidade das produtoras Han e Sarah Kucserka. Han, Kucserka, Karen Rosenfelt e Gabrielle Stanton são produtores executivos, em conjunto com Hope Hartman, Mads Hansen e Paul Lee para wiip. A série é uma co-produção da Amazon Studios e wiip.

Jenny Han é a autora das sagas de livros bestseller número 1 do New York Times, A Todos os Rapazes que Amei e O Verão Em Que Me Apaixonei. Os seus livros estão publicados em mais de 30 idiomas. Para a televisão, a autora foi a co-criadora de duas novas séries baseadas nestes livros: O Verão Em Que Me Apaixonei, em breve disponível na Prime Video, onde é produtora e co-realizadora; e a recentemente anunciada série da Netflix, XO Kitty, um spin off do universo de A Todos os Rapazes, onde também é produtora e co-realizadora. No que diz respeito aos filmes, a autora foi produtora executiva dos três filmes de sucesso da Netflix, A Todos os Rapazes que Amei. Han vive em Brooklyn, Nova Iorque.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: