Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SIBS reforça presença na Polónia

SIBS reforça presença na Polónia
Share it:
SIBS reforça presença na Polónia
A SIBS reforça a sua presença na Polónia com a aquisição da Kar-tel, empresa que disponibiliza terminais de pagamento automático e diversos serviços adicionais para comerciantes. Com esta aquisição, a SIBS reforça a sua estratégia de internacionalização. Prevê-se que o processo de aquisição fique finalizado no segundo semestre de 2023, com a integração da equipa da Kar-tel na atual equipa da SIBS na Polónia, a Paytel.

A SIBS reforça assim a sua presença no mercado polaco, integrando nos mais de 80 mil terminais que passará a gerir, um leque mais vasto de serviços de valor acrescentado que se assumem como uma mais valia para os seus clientes.

Esta aquisição ocorre dias antes da celebração do 5º aniversário da aquisição da Paytel. Desde que adquiriu esta empresa, a operação da SIBS na Polónia cresceu cerca de 3x em número de terminais e de transações, tendo a Paytel vindo a ser sucessivamente distinguida pela sua capacidade de inovação.

“É com muito orgulho que anunciamos esta nova aquisição na Polónia, mercado onde estamos desde 2018. Com esta operação, reforçamos a nossa posição no mercado e alargamos o nosso portfólio com novos produtos e serviços. Vamos poder oferecer aos nossos clientes serviços de valor acrescentado adicionais, ampliar a nossa oferta e a nossa equipa, e estabelecer parcerias relevantes”, explica Madalena Cascais Tomé, CEO do Grupo SIBS.

“Esta operação reflete a nossa confiança no mercado polaco e no seu potencial de crescimento. Como já temos demonstrado, ao longo dos últimos quase cinco anos, a nossa experiência e abordagem inovadora são decisivas para o crescimento e sucesso que tem sido conquistado neste mercado”, acrescenta Madalena Cascais Tomé.

“A internacionalização tem sido um dos pilares da estratégia da SIBS nos últimos anos. Em 2015, as operações internacionais representavam 5% das receitas do grupo e, em 2022, este peso era de 20%”, realça Madalena Cascais Tomé.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: