Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sistema Operativo da iRobot ganha novas funcionalidades

Sistema Operativo da iRobot ganha novas funcionalidades
Share it:
A iRobot começou, hoje, a disponibilizar novas funcionalidades e experiências digitais para os robots aspiradores iRobot Roomba® com ligação Wi-Fi e o robot esfregona Braava jet® m6 alimentadas pelas atualizações inteligentes do sistema operativo iRobot OS 6.0.
A mais recente atualização do software iRobot OS 6.0 acaba de ser lançada e inclui atualizações notáveis para os consumidores, incluindo mapeamento mais rápido e atribuição automática de nome da divisão. Estas atualizações irão ajudar o robot de limpeza a limpar quando, onde e como o consumidor quiser e com maior rapidez.
  • Mapeamento 7x mais rápido para uma limpeza precisa mais célere: com a atualização do iRobot OS 6.0, alguns aspiradores Roomba da série i e todos os aspiradores Roomba da série j passam a mapear a casa 7x mais rápido do que antes, reduzindo o tempo de configuração e permitindo ao consumidor enviar logo o Roomba para limpar uma divisão específica ao fim de uma primeira volta à casa.
  • Atribuição automática do nome da divisão simplifica a personalização do mapa: a atualização iRobot OS 6.0 também permite uma personalização mais fácil e rápida do mapa inteligente (Imprint Smart Map) com a atribuição automática do nome de cada divisão. Ter um mapa inteligente único é a melhor forma para se tirar partido de uma limpeza personalizada e da inteligência que o sistema operativo da iRobot proporciona. Aproveitando o reconhecimento avançado de objetos, o iRobot OS irá, a partir de agora, atribuir automaticamente o nome de cada divisão no mapa inteligente após o robot terminar o mapeamento inicial evitando-se perder tempo na atribuição manual do nome a cada divisão e ganhar-se mais tempo para limpezas.

"A iRobot continua a desenvolver novas funcionalidades e experiências para o sistema operativo da iRobot e que acrescentam valor aos nossos robots e encantam os consumidores", diz Colin Angle, presidente e CEO da iRobot. “Estas atualizações do iRobot OS 6.0 permitem aos consumidores limparem da forma como querem e de uma forma ainda mais rápida, aproveitando o poder da nossa tecnologia para agilizar e simplificar o processo de mapeamento inteligente. As atualizações do iRobot OS são disponibilizadas de forma contínua, gratuita e automaticamente aos robot e os clientes podem esperar ainda mais atualizações nos próximos meses permitindo limpezas ainda mais inteligentes e que possibilitam aos utilizadores mais tempo para outras coisas sabendo que o seu robot está responsável pelas tarefas de limpeza e irá cumprir essa tarefa.”
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: