Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link: O Fornecedor Mundial Nº 1 em produtos WiFi durante 12 anos consecutivos

TP-Link: O Fornecedor Mundial Nº 1 em produtos WiFi durante 12 anos consecutivos
Share it:
2022 ficou marcado pelos 12 anos consecutivos da TP-Link como o fornecedor mundial nº1 em dispositivos WLAN, de acordo com a Internacional Data Corporation (IDC).* Este feito deve-se ao apoio de cada cliente e parceiro da TP-Link, bem como do esforço de todos os trabalhadores da TP-Link.
Do WiFi 5 ao WiFi 6, a TP-Link tem assumido a liderança na quota de mercado ano após ano. A TP-Link inovou consistentemente, disponibilizando uma gama de produtos poderosos, fiáveis e fáceis de usar, a fim de satisfazer as exigências dos clientes do mundo inteiro.

Desde sistemas de WiFi mesh que facilmente cobrem as casas com uma rede de alta velocidade sem falhas até routers WiFi 7 que proporcionam velocidades e fiabilidade revolucionárias, os produtos da TP-Link são os companheiros perfeitos para o estilo de vida moderno.

No ano passado, a TP-Link revelou os primeiros produtos domésticos de WiFi 7 do mundo durante o seu evento global WiFi 7, incluindo routers de WiFi 7 e sistemas domésticos completos Deco Mesh para cobrir as necessidades de rede dos utilizadores. O 1º sistema mundial de rede WiFi 7 com 33Gbps de velocidade Deco BE95 permite aos utilizadores entrarem na verdadeira era dos 10G. Além disto, o primeiro router de WiFi 7 do mundo o Archer BE900 redefine routers WiFi com um desempenho poderoso e um design novinho em folha.

Compreendemos a importância que é ter um estilo de vida sempre conectado. Os nossos produtos apresentam as mais recentes tecnologias e são concebidos para durar. Formamos uma solução WiFi mais abrangente, fornecendo soluções desde o interior ao exterior e opções de instalação flexíveis tais como a instalação numa parede, numa mesa, e no teto. Estão também incluídas diferentes tecnologias práticas de rede, tais como PoE, Powerline, smart home Mesh, acesso ao 5G e acesso DSL, de modo a satisfazer diversas exigências de rede. Com a crescente atenção à segurança da rede, a TP-Link continuará a reforçar os serviços de segurança de rede, com o objetivo de manter a Internet mais segura e proteger a informação pessoal.

O nosso compromisso de ultrapassar os limites da tecnologia WiFi só é igualado pelo compromisso de assegurar que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível com os nossos produtos. Estamos permanentemente empenhados em exceder as espectativas do cliente, prestando um serviço e apoio ao cliente que satisfaça os padrões mais elevados.

Orgulhamo-nos de sermos o fornecedor mundial nº1 em produtos de WiFi durante 12 anos consecutivos e continuaremos a liderar o caminho e a ser um parceiro de confiança à medida que a tecnologia avança e as necessidades dos clientes evoluem.

Para mais informações sobre o TP-Link, visite https://www.tp-link.com/pt/.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: