Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CONSULTIA TERMINA O 1º SEMESTRE COM O AUMENTO DE 100% EM FATURAÇÃO EM PORTUGAL E PRETENDE EXPANDIR A EQUIPA

CONSULTIA TERMINA O 1º SEMESTRE COM O AUMENTO DE 100% EM FATURAÇÃO EM PORTUGAL E PRETENDE EXPANDIR A EQUIPA
Share it:

 CONSULTIA TERMINA O 1º SEMESTRE COM O AUMENTO DE 100% EM FATURAÇÃO EM PORTUGAL E PRETENDE EXPANDIR A EQUIPA

Em 2023 a empresa alcançou até ao momento em Portugal de 1,2 milhões de euros em volume de negócios, o que representa um crescimento de 100% em relação ao mesmo período de 2022, quando faturou mais de 600.000 euros.

A empresa está a reforçar o serviço internacional através do recrutamento de diferentes perfis e experiência na área da gestão de viagens de negócios e que sejam bilingues numa das seguintes línguas: alemão, francês, inglês ou italiano.


A Consultia Business Travel, empresa que atua no mercado da gestão integral de viagens de negócios, termina o primeiro semestre de 2023 com o aumento de mais de 600.000 euros para 1,2 milhões de euros faturados, no mercado português. Este crescimento equivale a um aumento de 100% face a 2022 no mesmo período.

No primeiro semestre deste ano o número de reservas geridas pela empresa, através da plataforma tecnológica Destinux, ascendeu mais de 21 mil operações em comparação às mais de 13 mil no mesmo período de 2022, o que representa um aumento de mais de 60%.

A nível global, a empresa terminou o semestre deste ano com bons resultados, atingindo um volume de negócios de 14 milhões de euros, um crescimento de mais de 50% em relação ao mesmo período do ano passado. Conseguiu atrair novos clientes no primeiro semestre de 2023, com uma carteira de mais de 6 milhões de euros, o que face ao primeiro semestre de 2022, representa um aumento de mais de 50% em novos negócios. A principal razão para este crescimento é a atração de novos clientes, que procuram a Consultia Business Travel pela sua eficiência e serviço personalizado, em constante inovação e atualização de novas funcionalidades e pretende seguir estes passos no mercado português.

O CEO da empresa, Carlos Martinez, salienta que “Estamos a assistir a um aumento de novos clientes que confiam nos nossos serviços com o objetivo de economizar na gestão das suas viagens de negócios através da automatização de processos com a nossa plataforma Destinux, devido à procura de um serviço personalizado que lhes permite resolver incidentes em tempo real, bem como para a gestão de eventos MICE. Ter a nossa própria tecnologia permite-nos inovar constantemente para responder às necessidades dos clientes e às tendências que detetamos no mercado.”

Face a este crescimento, a empresa procura profissionais na área de Business Travel Account Manager, para reforçar a equipa internacional. São mais de 10 profissionais que a Consultia pretende recrutar, sendo que as vagas disponíveis são para trabalho em regime 100% remoto e a empresa procura diferentes perfis bilingues e com experiência no setor do turismo. As vagas estão disponíveis para integrar profissionais portugueses com o objetivo de contribuírem na resposta às necessidades derivadas do processo de expansão internacional da empresa. Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através do email talento@consultiatravel.com .

A Consultia Business Travel entrou no mercado português em 2020 com a abertura do escritório no Porto e reforçou a sua presença no país em junho do ano passado com o lançamento da plataforma Destinux, a nova solução digital e automatizada para a gestão integral de viagens de negócios que inclui o serviço de um gestor profissional destacado para a empresa. Destinux é um software de gestão cloud-based para todo o tipo de empresas que necessitem de tornar a sua área de viagens mais eficiente e assim poupar custos.

A empresa concentra a sua atividade em impulsionar e implementar a tecnologia no setor das viagens de negócios, para apoiar as empresas na adaptação das necessidades atuais dos passageiros, com enfoque na digitalização e escalabilidade do modelo o que o torna ágil e adaptável às necessidades do setor e de empresas.

O modelo de serviço integrado disponibiliza mais de 3 milhões de hotéis e apartamentos, 27 empresas de aluguer de automóveis, 650 companhias aéreas, RENFE, Iryo, serviços de transferência em mais de 160 países e serviços de táxi e VTC em mais de 90 países.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: