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New Work cresce 20% em Portugal para os 13,2 milhões de euros

New Work cresce 20% em Portugal para os 13,2 milhões de euros
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 New Work cresce 20% em Portugal para os 13,2 milhões de euros 

A  NEW WORK SE Portugal, grupo na área das TI, cresceu 20% em 2022, tendo faturado mais de 13 milhões de euros. 

Com mais de 150 pessoas a trabalhar no Porto, a empresa, que exporta 100% do seu trabalho para os mercados de língua alemã, teve ainda um contributo central para os principais eixos de sucesso do Grupo através da kununu, plataforma online líder para informações transparentes sobre empregadores e salários em países de língua alemã e da XING, rede social de emprego. No total, o grupo NEW WORK cresceu 10% para os 313,4 milhões de euros em 2022. 

“2022 foi um ano excelente para a NewWork com um crescimento muito significativo nos nossos produtos mais estratégicos – o segmento B2B teve um ano particularmente bem sucedido", afirma Miguel Garcia, Managing Director da NEW WORK SE em Portugal e Espanha. “É um orgulho ter uma equipa de cerca de 150 pessoas, maioritariamente portugueses, no escritório do Porto, a trabalhar diariamente para mercados tão desafiantes, como o alemão e o austríaco, e a contribuir para a estratégia global do grupo, com tão bons resultados”, conclui. 

2022 foi um ano de viragem na estratégia global da NEW WORK, que pretende ser agora o parceiro de eleição na área do recrutamento, no mercado de língua alemã, ao invés de ser apenas uma rede social profissional. Esta mudança de posicionamento faz com que 2023 seja um ano de implementação de mudanças profundas.  

“É a partir do Porto que grande parte da nova estratégia está a nascer, acabando Portugal por ter um contributo central no futuro do grupo. Por falar em futuro, as nossas expectativas, a nossa visão e missão mantêm-se intactas. Apesar de todos os desafios conjunturais, o envelhecimento populacional inevitável vai retirar milhões de trabalhadores ativos do mercado de trabalho alemão, o que vai criar uma enorme pressão nas organizações para conseguirem acesso e manterem o talento. Isto fará com que estas procurem cada vez mais soluções ao nível do recrutamento, da atratividade, da manutenção do talento e do conhecimento”, afirma Miguel Garcia. 

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