Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TEAM LEWIS regista recorde histórico de receitas no ano fiscal terminado a 31 de julho

TEAM LEWIS regista recorde histórico de receitas no ano fiscal terminado a 31 de julho
Share it:

TEAM LEWIS regista recorde histórico de receitas no ano fiscal terminado a 31 de julho

  • Os lucros foram reinvestidos na TEAM LEWIS Foundation e em bónus para as equipas.
  • A agência anuncia que planeia abrir 100 novos postos de trabalho a nível mundial nas regiões EMEA, EUA e APAC.


A TEAM LEWIS, agência global de marketing, anunciou os seus resultados financeiros anuais para o exercício terminado a 31 de julho de 2023.

A agência independente, que conta com 24 escritórios em todo o mundo, terminou o ano com um recorde de receitas de 74 milhões de dólares. O negócio cresceu 42% nos últimos quatro anos, sendo este crescimento inteiramente orgânico.

A TEAM LEWIS, que trabalha com clientes como Canon, Jabra, Pizza Hut ou Schneider Electric, anuncia ainda que vai:

  • Atribuir um mês extra de salário como bónus à maioria dos colaboradores;
  • Duplicar o investimento na TEAM LEWIS Foundation. Esta fundação já apoiou mais de 1.200 causas escolhidas pelos colaboradores da agência, numa média de 2.000 dólares doados por cada pessoa. Este valor não inclui o tempo que a agência doa, em paralelo, para apoiar campanhas de marketing dessas mesmas causas;
  • Criar três novos programas de formação nas regiões EMEA, EUA e APAC para 100 novos colaboradores em todo o mundo. Estes candidatos serão contratados com base na sua atitude e não em qualificações puramente académicas.

"Somos uma equipa global – por isso, quando a empresa apresenta bons resultados, os nossos colegas e comunidades também beneficiam. Conseguir um crescimento recorde é um resultado extraordinário, tendo em conta a turbulência criada pelos acontecimentos mundiais da atualidade," comentou Yvonne van Bokhoven, Executive Vice President da TEAM LEWIS para as regiões EMEA e APAC. "Durante este período, os clientes procuraram três coisas: valor acrescentado, flexibilidade e criatividade. Conseguimos oferecer-lhes isso quebrando os silos comerciais e geográficos e, claro, com muito trabalho árduo." 

"Convidamos qualquer pessoa a candidatar-se à nossa empresa, tendo ou não formação académica," afirmou Inez Odom, Head of Professional Development da empresa. "Quando levamos a diversidade a sério, não podemos excluir pessoas com base nas suas qualificações académicas. A atitude é tão importante como a educação para criar uma equipa de profissionais de marketing de primeira classe."


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: