Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia a ROG Ally com processador AMD Ryzen Z1

ASUS anuncia a ROG Ally com processador AMD Ryzen Z1
Share it:

 ASUS anuncia a ROG Ally com processador AMD Ryzen Z1


  • A consola de jogos ROG com Windows está agora disponível numa variante mais acessível.
  • Perfeita para jogar em qualquer lugar: A nova arquitetura AMD Zen 4 proporciona um excelente desempenho portátil em títulos Indie e AAA.
  • Uma vasta biblioteca de jogos: Suporta qualquer título do Microsoft Windows, incluindo Steam, Epic, Xbox Game Pass, GOG e muito mais.
A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar que a consola portátil gaming ROG Ally está agora disponível com o processador AMD Ryzen™ Z1, adicionando uma variante mais acessível à linha ROG Ally. Este novo modelo proporciona um excelente desempenho nos jogos em movimento e, à exceção do processador, partilha o mesmo chassis, ecrã, armazenamento e sistema de arrefecimento encontrados na ROG Ally equipada com o Z1 Extreme, mais potente.

Perfeita para jogos em movimento
A ROG Ally apresenta um processador totalmente novo da AMD. Construído com base na arquitetura Zen 4, o Ryzen Z1 é um processador de seis núcleos e 12 threads emparelhado com unidades de computação gráfica RDNA 3, permitindo suporte total para as tecnologias de upscaling da AMD, como FSR e RSR, para um desempenho de jogo excecional.

Para além do novo processador, a Ally equipada com o Z1 utiliza todos os componentes do modelo Z1 Extreme. O sistema térmico Zero Gravity de ventoinha dupla com aletas de dissipador de calor ultrafinas e heat pipes de alta fricção garantem que a Ally se mantém fresca em qualquer orientação. A Ally está também equipada com 16 GB de memória LPDDR5 de 6400 MHz, 512 GB de armazenamento PCIe® Gen 4 e uma ranhura para cartões microSD UHS-II para expandir a capacidade de armazenamento. O suporte WiFi 6E assegura que a Ally mantém uma ligação sólida, quer seja num combate multijogadores ou em streaming a partir da Xbox Cloud Gaming, mesmo em redes congestionadas.

O painel FHD (1080p) de 120 Hz com suporte para FreeSync™ Premium oferece aos jogadores uma nitidez de movimentos excecional em jogos de ritmo acelerado, sem cortes ou interrupções, mesmo quando a taxa de fotogramas diminui. Tal como o seu irmão mais potente, a Ally equipada com o Z1 também tem um ecrã com 500 nits de brilho, permitindo jogar mesmo em áreas bem iluminadas e no exterior. A funcionalidade do ecrã tátil permite uma navegação sem problemas no ambiente de trabalho do Windows.

Para os jogadores que exigem ainda mais desempenho, ou para aqueles que pretendem utilizar a Ally em movimento e como um PC dedicado em casa, a Ally pode ligar-se ao ecossistema XG Mobile de GPUs externas. Para além de fornecer à Ally portas USB-C® e saídas de ecrã adicionais, o XG Mobile oferece a potência de uma GPU NVIDIA® GeForce RTX™ 4090 para computador portátil, transformando a Ally de uma máquina de jogos portátil numa verdadeira máquina poderosa com capacidades AAA.

Todas as bibliotecas de jogos
A ROG Ally foi especialmente concebida para o sistema operativo Microsoft Windows e é capaz de executar todos os jogos em qualquer plataforma. A ROG estabeleceu parcerias com a Microsoft, editoras de jogos e estúdios para garantir que quem que utiliza a Ally tem a melhor experiência possível. O suporte total para o Steam, a aplicação EA, a Xbox Game Pass, a Epic Games Store, a GOG e outras bibliotecas de jogos permite que, independentemente do local onde os jogadores descarregam os seus jogos, a Ally tem tudo o que precisam.

A ROG Ally inclui 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate, o que dá aos jogadores acesso a centenas de títulos assim que abrem a caixa, com acesso a jogos AAA como o Starfield no primeiro dia gratuitamente, ou outros títulos fantásticos na vasta biblioteca de jogos. 


A ROG Ally já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 699,99€.



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: