Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

'AWS Cloud Experience Portugal 2023' reúne líderes empresariais e especialistas em tecnologia em Lisboa para discutir o potencial que a cloud oferece para inovar

'AWS Cloud Experience Portugal 2023' reúne líderes empresariais e especialistas em tecnologia em Lisboa para discutir o potencial que a cloud oferece
Share it:

 'AWS Cloud Experience Portugal 2023' reúne líderes empresariais e especialistas em tecnologia em Lisboa para discutir o potencial que a cloud oferece para inovar


O AWS Cloud Experience Portugal decorre a 10 de outubro e traz a Portugal Julien Groues, o diretor-geral da AWS para o sul da Europa, Phil Le-Brun, Enterprise Strategist e Rob Smedley, consultor de F1 da AWS.

No dia 10 de outubro, o ‘AWS Cloud Experience Portugal 2023’, o maior evento da Amazon Web Services (AWS) em Portugal, vai reunir especialistas em tecnologia e executivos de vários setores para discutir e aprender sobre o potencial da cloud. Num dia preenchido por inúmeras sessões, o tema central será a forma como a AWS ajuda clientes de diferentes organizações a fazer a transição para a cloud de forma ágil, segura e escalável, impulsiona a inovação empresarial, possibilita a redução de custos e aumenta a eficiência das empresas. Especialistas da AWS discutirão temas como a segurança, inteligência artificial e machine learning, modernização de aplicações ou estratégias híbridas.

Julien Groues, o diretor-geral da AWS na Península Ibérica, e Phil Le-Brun, Enterprise Strategist da AWS, marcarão presença no AWS Cloud Experience Portugal deste ano, que contará com a participação das principais empresas e organizações portuguesas, como a Deloitte, a OutSystems, Devoteam, magic beans ou Credibom.

Os participantes terão a oportunidade de aceder a mais de 25 sessões sobre inovação e crescimento empresarial, bem como a sessões técnicas para aprofundar o conhecimento sobre a AWS, demonstrações e workshops práticos, e descobrir as soluções oferecidas pelos parceiros da AWS em Portugal.

Os participantes terão ainda a oportunidade de assistir a Breakout Sessions inspiradoras sobre Inteligência Artificial Generativa, Analítica de Dados, Arquiteturas de Microserviços, Migrações para a Cloud e outros tópicos para ajudá-lo a acelerar os seus negócios e a impulsionar a inovação.

No Startup Loft, os participantes poderão entrar  em contacto com as principais startups e na área de demonstrações, interagir com o simulador de Fórmula 1, ou com o Severslesspresso, uma exposição interativa que permite encomendar um café através do telemóvel e na qual pode ver, através da aplicação, como todo o processo se desenrola com base na tecnologia da AWS.

Os participantes terão também a oportunidade de tirar partido de sessões marcantes sobre ‘Como tirar partido de Generative AI: Um guia para builders’;  ‘AWS Cloud Economics: Estratégias para gestão de custos e adoção de FinOps’; ‘Desmistificar CI/CD: Guia para o sucesso para os próximos projetos’ ou ‘Desenvolvimento de arquiteturas robustas e resilientes com soluções de bases dados AWS, com foco em Amazon RDS’.

 
As inscrições são gratuitas e o registo deve ser feito aqui.

 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: