Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon recebe sete prémios PRINTING United Alliance Pinnacle Product and Technology

Canon recebe sete prémios PRINTING United Alliance Pinnacle Product and Technology
Share it:

 Canon recebe sete prémios PRINTING United Alliance Pinnacle Product and Technology


As tecnologias de impressão de produção de grande formato da Canon foram novamente reconhecidas nos prémios anuais PRINTING United Alliance Pinnacle Awards, tendo recebido seis Pinnacle Product Awards e um Pinnacle Technology Award. A Colorado Série M foi a vencedora na categoria Roll-to-Roll/Hybrid/Flatbed New Technology, enquanto a Arizona 135 GT, 1380 GTF, 1380 XTF, 2380 GTF e 2380 XTF se distinguiram ao vencerem cada uma das suas respetivas categorias de UV/Latex Flatbed. Para além disso, a Canon também ganhou o prémio Pinnacle Technology Award pela sua tinta UVgel branca, lançada recentemente.

Aberto a todos os membros da PRINTING United Alliance, o concurso Pinnacle Product Award avalia produtos que estão comercialmente disponíveis em 2023. Este ano, foram avaliadas mais de 160 candidaturas em 58 categorias, abrangendo tecnologias analógicas, digitais, de output e non-output, por um painel altamente qualificado de especialistas da indústria gráfica.

A Colorado Série M e a tinta UVgel impressionaram o júri dos Pinnacle Awards

Em março, a Canon lançou a premiada Colorado Série M, uma impressora rolo a rolo totalmente modular com duas configurações de velocidade e opção de tinta branca UVgel. Com base numa plataforma única que pode ser configurada de acordo com as necessidades dos clientes, a impressora oferece atualizações fáceis de hardware e software no local, dando aos utilizadores a opção de melhorar a sua impressora de acordo com as necessidades em constante mudança. Podem também beneficiar das vantagens de desempenho únicas da UVgel e imprimir uma ampla variedade de aplicações, com a introdução da premiada tinta UVgel branca. A fórmula exclusiva UVgel produz imagens brancas densas e opacas em menos passagens de impressão e com menos problemas de produção, limpeza de injetores e requisitos de manutenção frequentemente associados à tinta branca. Tudo isto resulta em impressões suaves e sem complicações, com desperdício mínimo e uma produtividade ótima.

Desde o seu lançamento, a Colorado Série M já tem ajudado muitos utilizadores a aumentar os volumes de impressão e a expandir a sua oferta, com novas e valiosas aplicações em setores como a decoração de interiores, bem como a abrir novas oportunidades no retalho e na hotelaria com a tinta branca e as opções de impressão em várias camadas.

Arizona distinguida com cinco Pinnacle Product Awards

Este ano, a família de impressoras Arizona venceu as cinco categorias UV/Latex Flatbed em que participou.

  • Arizona 135 GT – UV/Latex Flatbed (menos de $100K)
  • Arizona 1380 GTF – UV/Latex Flatbed ($100K - $200K)
  • Arizona 1380 XTF – UV/Latex Flatbed + Branco ($100K - $200K)
  • Arizona 2380 GTF – UV/Latex de cama plana ($200K - $500K)
  • Arizona 2380 XTF – UV/Latex de cama plana + Branco ($200K - $500K)

Nos últimos três anos, a Canon anunciou vários desenvolvimentos no portefólio da gama Arizona, incluindo inovações na série Arizona 2300 em 2020, o lançamento da Arizona 135 em 2021 e, mais recentemente, a introdução da tecnologia FLOW na série Arizona 1300 em 2023.

Esta gama foi concebida para apoiar os padrões de produtividade industrial e melhorar o tempo de atividade, apresentando melhorias de automação que minimizam a manutenção. Os modelos Arizona mais recentes incluem a premiada tecnologia de impressão VariaDot de terceira geração, que proporciona uma reprodução de imagens em escala de cinzentos de elevada qualidade. Por outro lado, com a tecnologia FLOW, uma inovação da Canon que combina uma mesa plana multi-origem sem zonas com pinos de registo pneumáticos espelhados, a necessidade de mascarar ou fixar substratos na mesa plana é eliminada. Isto significa que é mais rápido e fácil trocar placas de qualquer tamanho ou forma, e os utilizadores conseguem uma significativa poupança de tempo.

Mathew Faulkner, EMEA Director, Marketing and Innovation, Wide Format Printing Group da Canon Europa, afirma: "Estamos entusiasmados por termos sido distinguidos, uma vez mais, com vários Pinnacle Product Awards pela PRINTING United Alliance, e é muito gratificante sermos reconhecidos em diversas categorias de tecnologia de produção. A abordagem da Canon à investigação e ao desenvolvimento no mercado gráfico de grande formato é orientada pelas necessidades dos nossos utilizadores, através das quais procuramos aprender constantemente. Estes prémios são um testemunho da nossa abordagem centrada no cliente e reafirmam o impacto destas soluções inovadoras nos negócios dos nossos clientes. Estamos confiantes de que as nossas gamas Colorado e Arizona vão continuar a permitir que os utilizadores aumentem os seus lucros, expandam as suas possibilidades de aplicação com novos produtos de elevado valor, e desbloqueiem novas e entusiasmantes oportunidades de mercado, incluindo decoração de interiores, sinalética e embalagens."

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: