Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

É JÁ AMANHÃ! :: IDC DIRECTIONS 2023 - Tech To Scale the Digital Business :: 28|09|2023

É JÁ AMANHÃ! :: IDC DIRECTIONS 2023 - Tech To Scale the Digital Business :: 28|09|2023
Share it:

É JÁ AMANHÃ! :: IDC DIRECTIONS 2023 - Tech To Scale the Digital Business :: 28|09|2023


A IDC gostaria de o(a) convidar a participar na 26ª edição do IDC Directions, no próximo dia 28 de Setembro, em Lisboa, para ficar a conhecer as tendências digitais e principais previsões para o mercado das TIC nos próximos anos.
No evento, a IDC vai partilhar o estudo “IDC FutureScape: Worldwide Digital Business Strategies 2023 Predictions”, que avança com as previsões de negócios digitais nas organizações bem como recomendações de boas práticas para a sua implementação. Além disso, serão ainda partilhados os resultados do survey “IT Outlook, 2º Semestre 2023 - Prioridades de TI e Fornecedores de Serviços de TI”.
Com mais de 10 analistas internacionais presentes no evento, a IDC convida ainda a conhecer a visão de Garrett McNamara que fará a keynote de abertura do IDC Directions. O surfista mundial vai partilhar a sua abordagem singular à gestão de risco, inspirando e desafiando as organizações a enfrentarem as ameaças com coragem e determinação, em semelhança ao que fez ao enfrentar as famosas ondas gigantes.
A encerrar o dia, Theresa Payton, a primeira mulher a liderar a segurança cibernética da Casa Branca (EUA) e uma referência mundial em cibersegurança, vai partilhar a sua visão, experiências e insights sobre como responder aos desafios que as empresas enfrentam na era digital sobre a área da segurança.
Junte-se a nós para ficar por dentro das últimas novidades e preparar-se para o futuro do mercado de tecnologia.


Esperamos contar com a sua presença!

 

Registe-se aqui com o código DIRECTIONS/PRESS

Data: 28 de setembro de 2023

Local: Centro de Congressos do Estoril

Hora: a partir das 8h45
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: