Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD e Papiro apresentam soluções ao setor do notariado

EAD e Papiro apresentam soluções ao setor do notariado
Share it:

 EAD e Papiro apresentam soluções ao setor do notariado

 


A EAD - Empresa de Arquivo de Documentação e a Papiro vão apresentar soluções para o armazenamento, circulação, recuperação e eliminação de documentos no IV Congresso Internacional do Notariado Português, a realizar-se nos dias 29 e 30 de setembro, em Aveiro.

O maior grupo de gestão documental português vai aproveitar o Encontro Internacional de Notariado Português para apresentar soluções aos principais desafios encontrados pelos notários, nomeadamente a gestão, circulação e armazenamento de documentos notariais, em formato digital, facilitando a vida dos cidadãos e das empresas.

Com soluções em gestão documental, a EAD irá apresentar medidas para a transformação digital assim como respostas no armazenamento e conservação de documentos garantindo a segurança em todo o tipo de informação e respetivo cumprimento de prazos legais. 

Já a Papiro apresentará soluções que vão desde a transferência de acervos, custódia de arquivos em formato de papel e digital, digitalização de fichas de outorgantes e destruição segura e confidencial de todo o tipo de documentos confidencias, com um serviço exclusivo de entregas garantido por uma rede de estafetagem.

Considerando a elevada quantidade de documentos legais envolvidos, tais como escrituras, testamentos, procurações ou contratos, é fundamental assim garantir a sua segurança, autenticidade, integridade e acessibilidade.

O grupo de gestão documental marcará, assim, presença com um stand na área de exposição neste evento setorial dos notários.

Mais informações em EAD e Papiro.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: