Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inteligência Artificial: PHC anuncia a primeira assistente inteligente num software de gestão

Inteligência Artificial: PHC anuncia a primeira assistente inteligente num software de gestão
Share it:

 Inteligência Artificial: PHC anuncia a primeira assistente inteligente num software de gestão

Chama-se Cris e promete dar “superpoderes” aos gestores através de inteligência artificial generativa que permite, por exemplo, analisar os dados da empresa ou criar tarefas no Software PHC

A PHC Software, maior grupo português de software de gestão, anuncia o primeiro assistente de generative AI num software de gestão. Uma forma inovadora de interagir que abre a porta para novas formas de entender a gestão da empresa, aproveitar os dados disponíveis no sistema de gestão, tomada de decisão e formas de trabalho dentro do software.

A Cris é a assistente de gestão no software PHC. Ela permite analisar um ecrã de software para compreensão mais simples dos dados apresentados, compilar análises avançadas e efetuar previsões com base nos dados existentes no sistema, criar conteúdo para preenchimento técnico ou criativo de campos no software. Dá, até, a possibilidade de criar soluções à medida, através da framework.

Para Ricardo Parreira, CEO da PHC Software “Este é um primeiro passo para alterar a forma como interagimos com o software de gestão. Agora, todos poderão ter um assistente de gestão que faz tarefas a nosso pedido, dentro do sistema de gestão da empresa e com base nos dados que a empresa detém. É generative AI aplicada à própria empresa e que abre um potencial enorme de ganhos de produtividade, novas formas de trabalho e novas formas de tomada de decisão. Trata-se de dar verdadeiros superpoderes aos gestores, permitindo-lhes fazer o que até agora não era possível num software de gestão.”

A Cris permite também que os Parceiros PHC deem novos superpoderes aos gestores num mundo novo de possibilidades, como criar um guião de entrevista de recrutamento personalizado com base num CV de um candidato, em poucos minutos. Esta capacidade de crescimento da assistente de gestão é uma das vantagens competitivas de personalização da Cris, que está preparada para aprender novas funções adaptadas à realidade de cada organização.

A inteligência artificial da PHC ganha agora a sua ferramenta mais disruptiva, que somar ao investimento que a multinacional portuguesa tem feito nesta área, com destaque para os algoritmos inteligentes ou a reconciliação bancária avançada.

A Cris é apresentada no dia 28 de setembro e estará disponível ainda este ano.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: