Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

InvoiceXpress acelera a gestão de faturação das startups

InvoiceXpress acelera a gestão de faturação das startups
Share it:

 InvoiceXpress acelera a gestão de faturação das startups


O software de faturação certificado tornou-se parceiro da maior comunidade de startups portuguesas para as ajudar a poupar e escalar os seus negócios  

Sendo um exemplo de sucesso no mundo das startups portuguesas, e sabendo os desafios e as necessidades que são exigidas às empresas numa fase inicial, o software de faturação online InvoiceXpress acaba de se aliar à 351 Associação Portuguesa de Startups, no âmbito do novo programa de benefícios para os membros.

Fundada em 2019 como um encontro informal de empreendedores, fundadores de startups e players do ecossistema, a 351 é uma das maiores e mais ativas comunidades de startups de Portugal, contando com mais de 1500 elementos ativos, incluindo também investidores, aceleradoras, incubadoras e empresas de tecnologia.

O InvoiceXpress faz agora parte do programa que pretende ajudar mais as startups portuguesas, independentemente da sua fase de desenvolvimento, a crescerem e economizarem dinheiro em produtos e serviços tecnológicos necessários aos seus negócios. A iniciativa abrange diferentes áreas como Cloud, Marketing, Finanças, Aluguer de escritórios ou coworkings, oferecendo descontos nos mais variados serviços.

Oferecendo seis meses grátis na adesão ao Plano M, que inclui entre as funcionalidades a emissão de 500 documentos por mês e alertas de cobrança via email/sms, mais 10% de desconto vitalício após esse período, o InvoiceXpress tornará o processo de emissão de faturas mais prático, automático e simples, facilitando o dia-a-dia e os métodos de trabalho das startups associadas, sempre em conformidade com todos os requisitos legais.

O InvoiceXpress apoia o ecossistema empreendedor nacional com o objetivo de facilitar a emissão de faturas online em conformidade com a Autoridade Tributária e de permitir uma automação desse processo. Com esta parceria, queremos contribuir para o crescimento das novas empresas. Os atuais e novos membros da 351 não precisarão preocupar-se com a faturação dos seus negócios, pois tudo será mais fácil, automatizado e seguro, e à medida do seu negócio", sublinha Rui Pedro Alves, CEO do InvoiceXpress.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: