Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Noesis destaca-se pela segunda vez consecutiva como um Best Workplace Europe®

Noesis destaca-se pela segunda vez consecutiva como um Best Workplace Europe®
Share it:

 Noesis destaca-se pela segunda vez consecutiva como um Best Workplace Europe®

Esta distinção é um reconhecimento do investimento que tem sido feito ao longo dos anos para tornar a Noesis num Best Workplace. Com uma cultura de excelência, a Noesis é ainda a empresa portuguesa mais bem classificada entre as diferentes categorias

A Noesis, consultora tecnológica internacional, foi certificada pelo segundo ano consecutivo, pela Great Place to Work, como um exemplo de excelência pela sua cultura organizacional e ambiente laboral, tendo ficado em 12.º lugar na categoria de Best Large Workplaces na Europa com mais de 500 colaboradores, a melhor classificação de qualquer empresa nacional em qualquer uma das categorias. Este reconhecimento surge também no seguimento da distinção enquanto segunda melhor empresa para se trabalhar em Portugal. 

A classificação obtida resulta da perceção dos colaboradores da empresa e é consequência da aposta estratégica na criação de um Employer Experience de excelência, com os índices de satisfação dos colaboradores a terem um impacto direto na cultura Noesis, uma cultura centrada nas pessoas e no compromisso de fazer sempre mais e melhor, que continua a inspirar e a motivar todos os que fazem parte desta jornada rumo ao sucesso.

De acordo com Teresa Lopes Gândara, Human Capital Senior Director da Noesis, “Este reconhecimento como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e também na Europa é motivo de especial orgulho para toda a equipa da Noesis. O facto de ser a segunda vez que recebemos esta distinção mostra também a qualidade e a consistência das iniciativas em que temos vindo a investir, focadas nos três pilares estratégicos - Pessoas, Mercados e Operações -, procurando sempre melhorar e inovar. Este prémio, atribuído a uma empresa que é cada vez mais internacional, surge também num contexto desafiante e competitivo na atração e retenção de talentos, o que nos deixa especialmente satisfeitos”. 

Atualmente, a Noesis conta com mais de 1000 talentos distribuídos pelas suas diversas localizações em Portugal (Lisboa, Coimbra, Porto, Proença-a-Nova, Guarda e Covilhã), Brasil, Espanha, Irlanda, Holanda e Estados Unidos, pelo que as práticas de gestão de pessoas têm, entre as suas prioridades, a criação de uma cultura inclusiva internacional, para que todos se sintam envolvidos, representados e integrados.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: