Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo portátil Acer Nitro V 15 torna o gaming mais acessível

Novo portátil Acer Nitro V 15 torna o gaming mais acessível
Share it:

 Novo portátil Acer Nitro V 15 torna o gaming mais acessível

A Acer revelou hoje o portátil de gaming Acer Nitro V 15, que combina processadores Intel® Core™ de 13.ª geração[], GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 40 Series[1], até 32 GB de RAM DDR5 e suporte para SSDs PCIe M.2 de até 2 TB[2] para gaming fluído e sem problemas. Os mundos digitais desenrolam-se na perfeição quando se joga no vibrante ecrã Full HD do Acer Nitro V 15, com uma taxa de atualização extremamente rápida de até 165 Hz e a precisão de som DTS® X: Ultra. Graças ao sistema de arrefecimento com duas ventoinhas do portátil de 15 polegadas, os componentes internos preparados para a batalha são mantidos frescos e permitem aos jogadores mergulhar facilmente em qualquer dimensão de gaming.


Desempenho otimizado para gaming carregado de adrenalina

O Acer Nitro V 15 vem equipado com processadores Intel® Core™ i7 até à 13ª geração[1], concebidos com a mais recente arquitetura híbrida para proporcionar gaming, criação, edição de vídeo e multitarefa de qualidade superior, mesmo em viagem. Integrando GPUs até NVIDIA® GeForce RTX™ 4050 Laptop[1], os jogadores podem desfrutar de cenas virtuais realistas, uma vez que a GPU do dispositivo oferece capacidades de renderização eficientes e alimentadas por IA com DLSS 3 e ray tracing.

O novo portátil Acer Nitro V, baseado no Windows 11, recebe um impulso com a disponibilidade de até 32 GB de memória DDR5 e suporte para até 2 TB de armazenamento SSD PCIe M.2[2], proporcionando um tempo de arranque rápido e amplo espaço para aplicações, ficheiros e jogos. Para garantir que o Acer Nitro V 15 está otimizado durante longas sessões de gaming, o dispositivo inclui um conjunto de ventoinhas que trabalham em sincronia e um sistema de arrefecimento de entrada dupla que aspira o ar do teclado e da tampa inferior e expulsa o calor através de várias aberturas estrategicamente localizadas nas laterais e na traseira.


Jogue mais, faça mais, sem limites

Os olhos dos jogadores ficarão satisfeitos com o ecrã IPS FHD de 15,6 polegadas (16:9) com uma taxa de atualização de até 165 Hz, tempo de resposta de 3 ms e relação ecrã-corpo de 82%. Os utilizadores podem também tirar o máximo partido das suas experiências de gaming com a tecnologia de áudio envolvente DTS:X Ultra, que inclui um melhor posicionamento de som, acústica e modos de som ajustados para se adequarem a vários géneros de jogos. Para maximizar as funcionalidades durante a comunicação fora do domínio do gaming, o Nitro V 15 está equipado com as soluções de IA da Acer, incluindo a tecnologia Acer Purified View e Acer Purified Voice™ para videochamadas otimizadas.

Os utilizadores mantêm o controlo com a app NitroSense™, que permite a personalização das definições de jogo e do desempenho do hardware, convenientemente na ponta dos dedos. Em termos de conetividade, os jogadores têm a vantagem com o suporte para Wi-Fi 6 e uma gama completa de periféricos, incluindo uma porta Thunderbolt™ 4 versátil para carregamento, transferência de dados e visualização de vídeo. O Acer Nitro V 15 também vem com um mês de Xbox Game Pass Ultimate, proporcionando acesso a centenas de jogos populares à escolha.


Preço e disponibilidade

O Nitro V 15 (ANV15-51) estará disponível em Espanha e Portugal em outubro, com preços a partir de 1.099 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com/pt-pt.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: